Glam rock na veia

segunda-feira, 22 de junho de 2009


Ha umas tres ou quatro estacoes,a estampa de animais nao deixa as passarelas globais,mas sem duvida,o hit eterno e a oncinha,a mais sexy das felinas.Pensando dessa maneira,nao ha estilo dentro do rock que se encaixe mais do que o glam,dos classicos New York Doll(que soam mais punk,mas o visual era glam) e o eterno David Bowie(em suas epocas de Ziggy Stardust),ate a febre dos anos 80,os posers de Los Angeles do Motley Crue,Poison,Warrant,Guns n' Roses e outros.Eu lembro que a partir de 1990,minha mae ouvia muito radio no carro,e tantas dessas bandas ainda povoam meu i-pod,minhas paredes e meu coracao.

Voltando para as oncinhas,e preciso cuidado ao vesti-las,veja na foto que ha um equlibrio,a saia ja e o foco,a blusa tem paetes,mas em preto,o que da aquela bossa ao look sem ficar carregado,datado ou pesado.

Nem preciso dizer que e um look para noite,uma festa mais jovem,apesar de que as mais maduras tambem podem usar a oncinha a as saias curtas que serao o hit desse verao(apesar dessa da foto estar no tamanho ideal),mas e sempre bom manter a decencia,nao exagerar demais no comprimrnto da saia,pois em idade alguma vale a pena ser vulgar.Se quiser MUITO usar as saias curtissimas,vale a pena vertir uma meia calca escura por baixo,deixa mais elegante.

E nao se esquecam,ser sexy e ser chic!

Bjos e ateh mais...


1 comentários:

Leslie Thompson disse...

Confesso que nao sou muito fã dessas coisas.. mias esse seu blog ta mara.. =D.. sempre que der dou umas passadinha por aki.. to adorando os posts.. visite o meu tbm.. lesliethompsonbloguete.blogspot.com