Bandeiras e unhas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Obrigada a todos que opinaram no meu desenho,fico muito feliz que tenham gostado,valeu mesmo!
Estava balanceando assuntos que ja tinha tratado e percebi que,mesmo sendo viciada em fazer coisas diferentes nas unhas,nunca tinha falado sobre isso antes,mas tambem nao podia ser algo comum,tipo retirar cuticulas ou cores diferentes apenas,tinha que ser mais diferente ainda.
Ai lembrei que,ha algumas semanas,homenageei as leitoras do blog internacional desenhando as bandeiras dos 5 paises que mais me liam,ja que ja e meio estranho fazer cada unha de um jeito,ficaria mais ainda se os 10 dedos estivessem diferentes.
Como era bandeira demais para dedo de menos,voces podem se perguntar cade o Brasil,apesar de nao constar na foto,vou ensinar a desenha-lo da mesma maneira.
Entao vamos la:
Alemanha:Pinte a unha de dourado,faca um rico em vermelho no meio e outro a esquerda em preto,sempre esperando secar;
Finlandia:Pinte a unha de prata,um risco na vertcal e depois na horizontal em azul;
Suecia:Pinte a unha de azul,proceda da mesma maneira que da anterior,so que substitua o azul por dourado;
Noruega:Pinte a unha de vermelho e proceda da mesma maneira que as anteriores na cruz,so que em azul;
Russia:Pinte a unha de prata,faca um risco em vermelho no meio e complete com um risco em azul;
Brasil:Pinte a unha de verde,faca 2 triangulos,um de cabeca para baixo para o outro,um circulo em azul e um risco branco.
Detalhe para todas:Espere secar bem e contorne com caneta gel para definir os tracos,espere secar e passe base incolor por cima.
Espero que gostem e consigam fazer,da um resultado bem legal.
Bjos e ate mais!

6 comentários:

fern@and!@ disse...

Oi!
Vou tentar fazer, só que sou péssima em desenho,não consigo desenhar igual a vc.
Bjs!

Daniela Filipini disse...

Fiicou liindoo *-*
Muito lindas suas unhas!
Eu crio cores para minhas unhas! xD Mistura esmaltes... Fica lindo também ^^ hehe
Beeeijos :*

Robs disse...

Oii querida!

Sua unha é igual a minha e eu amooo fazer decoração nela...eu nao ne, minha manicure! rsrs

Bjos linda! =)

Ana Beatriz disse...

Oii!
Isso me deu uma enorme idéia de pintar a minha unha com a bandeira do Brasil, ficaria muito legal. Antes eu nem me interessava em pintar as unhas, mas com o tempo fui viciando... toda semana pinto! Adoooro cores fortes. Meu estojo é cheio de azul, rosa, laranja, roxo... Agora estou usando um azul com brilho! kk
Beijos.

Stéphanie disse...

Uma boa opção para fazer na copa do mundo.
Eu adoro futebol e coisas de beleza, então juntar os dois seria bem legal.
Vou perguntar se minha manicure sabe fazer rs.

Beijos

Unknown disse...

nossa amei vou tentar fazer!!!*_* adro esses dezenhos