Olhar de gelo

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ola amigas,como estao?
No fim,fraudaram o Enem,eu deixei de assistir o VMB e nao teve prova:(
Vi tudo meio recortado,mas destaco a apresentacao do showman Marcelo Adnet,o premio do Mionzera e a banda dos sonhos.
Agradeco que gostaram dos belos do rock,saibam que a serie completa tem os belos ruivos,de cabelos castanhos e negros,e as figuras ja estao prontas,e na semana que vem falarei de uma banda bem querida de voces,surpresa...
Mas falando de agora,vou mudar um pouco de assunto e dar uma dica de maquiagem.
Todos sabemos que as tendencias do verao sao o fluor,pastel e bronzeados,sendo que eu particularmente gosto dos pasteis.Quem me conhece,sabe da amizade que tenho com as russas e,a intimidade com a geleira,eu amo aquele clima frio e o ar blasee,Lol
Desta maneira,bolamos um make gelido na tendencia de verao,mais uma vez na contramao do mundo,o "olhar de gelo",e alem de tudo e facil de fazer!
Primeiro voce passa uma sombra normal em po(caso essa tenha boa aderencia) ou em mousse,em todo o concavo e parte movel do olho,fazer um esfumado com sombra mais escura com pincel chanfrado.Terminado isso,passe com a gema do dedo uma sombra iluminadora quase transparente,e na parte do esfumado,uma azul clara.Limpe o excesso com pincel de limpeza(que parece uma vassourinha.
Se quiser completar o make,um batom cor de boca ou ocre com bastante glos por cima e um blush em um tom de rosa mais quente,te deixarao com um look gelido e chic,indicado para dia e noite,sendo que a noite,abuse do lapis preto,delineador e rimel.
Espero que gostem e facam bastante sucesso(e me digam como foi)!
Bjaum

3 comentários:

Lolla...doida varrida! disse...

menina!!! a principio me assustei + agora olhando de novo é engraçado suas fotos com esse olhar-kkkk
bjus flor

Élly disse...

Oi sumida! Vim aqui neh!
tava pra colocar o selo no blog
vou colocar na parte do rodapé.

bj

Daniela Filipini disse...

Eu não gosto muito de maquiagem =)
Só uso lápis de olho mesmo! :D