Presentes a voces

segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Ola pessoal,tudo bem.
Antes de explicar o titulo,tenho que exaltar como essa semana foi cheia de festivais e shows maravilhosos,com bandas cult e referencia para todos os gostos:Evanescence,Sonic Youth,Faith no more,Jane's Adiction,Iggy Pop,Sepultura,Ting Tings forma os meus destaques.Sem contar que Killers,AC/DC,Tiamat,Venom e tantos outros que nem me lembro a lista completa estao por vir.
Bom,voltando ao tema,minhas amigas gringas sao bem chegadas minhas,mas a distancia fisica nos impede de trocar presentes fisicos em aniversarios e datas comemorativas.Eis entao que surgiu a bela ideia de mandar links de discos,ja que hoje em dia,todo mundo tem seu mp3 player e nem tem mais tempo de escutar a boa e velha "bolachinha".
Dessa maneira simples,quero agradecer o apoio e carinho de todos voces que me seguem,ou se nao seguem sempre retribuem recados e mantem contato com um download de disco a sua escolha,sem nenhum fim lucrativo de minha parte,apenas como divulgacao da banda e agradecimento.
Voces tem duas escolhas:ou me dizem algum album que sempre quiseram,mas nunca conseguiram achar(pelo menos dois,caso nao ache o outro) ou me descrevem sua banda favorita,o que gostam mais nela(atitude,vocais,mais pesado,mais melodioso,apenas mulheres na formacao)e eu te arranjo um disco de uma banda meio esquecida,mas dentro desses moldes,realmente como se fosse um presente meu.
-Tenho 21 anos,mas desses,tenho intactos 19 de historia da musica,com enfoque no glam rock dos anos 80,grunge dos 90,metal de varios generos,gotico das tres principais geracoes,incluindo a escola escandinava de melodico,gothic/glam,doom,black e death.Abusem do meu HD cerebral!
-Quem quiser Lady Gaga avise logo,antes que tirem do ar os links para "The monster fame"
-Bandas muito famosas sao mais dificeis de encontrar links que funcionem
-Meu material costuma vir da Russia,Escandinavia e Alemanha,entao abusem de lancamentos gringos
Bom,e isso,por favor respondam todos e facam seus pedidos,terei prazer em agradecer a todos voces e divulgar a boa musica!

2 comentários:

Élly disse...

Oi moça
Vou pensar em algo legal de download!

Sobre Amor e sexo
Não... simplesmente o programa era temporário.Foram 10 programas.
Inclusive no último programa Fernanda Lima fez despedida e tudo.

Daniela Filipini disse...

Prometo pensar em algo, ok? =)