Tokio Hotel e os Gemeos superpoderosos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Ola pessoal,espero que esteja tudo bem,pois nao vi nenhum comentario de voces sobre o Lua nova,pensei que gostassem.E sobre o novo layout?Opinem por favor!
Bom,essa semana vou falar sobre Tokio Hotel de novo,mas sob outra otica,a dos fofissimos gemeos superpoderosos.
Eles apareceram meio por acaso na minha mao,mas no momento que os vi,enxerguei os Kaulitz(que sao gemeos tambem).Entao,entreguei nas maos daquela prima habilidosa que fez os outros toyarts e ela os fez com o visual novo.Ficaram tao fofos,que eu tirei umas fotos e mandei para umas russas e elas fizeram um video fofo que pode ser visto tanto no youtube em tela cheia como ai embaixo.
Espero que gostem e comentem,esse mutismo me da ate aflicao...
Bjos e ate mais!

4 comentários:

Girl - Personal Stylist disse...

Muito obrigada pelo seu comentário...quer dizer q vc namorou um finlandes???

Olha, nunca estive na Finlândia( difícil de acreditar ainda mais para quem sempre está na Suécia!)
Mas penso em visitar no próximo verão.

O finlandes é um idioma muuuuiiito complicado, bem diferente do sueco.
Vc fala suomi(é assim q eles chamam?)

Ah! Estou te linkando,ok?

Beijinhos

Burguesinhas disse...

Oiii

Passando pra conhecer seu blog. ^^

Ah, adorei os bonequinhos! rsrs. Vou dar uma olhada no video.

Beijinhos

H L disse...

ahh, é realemnte eu nao sou muuuuito fã de lua nova...mas acho o edward lindo!

auhruihauerhuaer

quanto ao seu lay, já que v perguntou...
eu gostei, mas prefiro lays de cor clara...mas isso é só meu gosto, o que tem que ser importante é que vc goste e ponto!

bjos

Unknown disse...

Oii!
Faz tempo que não passava aki =D
Ficou diferente seu blog com o Layout diferente.. Difícil me acostumar =D Mas com o tempo =]
Q fofo o seu post dos meninos do Tokio Hotel *-*
Obg pelo coment no meu blog..
Foi um sacrifício fazer a unha e lembrar de tirar as fotos! aushaushasuh
Eua assisti Lua Nova, axei mais ou menos =D Sem contar alguns detalhes do filme que eu comentei no meu blog foram muito engraçados!
Eu só acho que, de tanto que as pessoas falam de Saga de Crepúsculo, algumas pessoas começam a enjoar (eu \o/)aushuash Eu tenho uma amiga, que logo quando entra na internet, fica todo dia só pesquisando sobre a saga de Crepúsculo! =D
Mas mesmo assim e história eh legal né? =D
Ana Lú