Eco bags:cuide do planeta sem perder o estilo

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Olá amigos!
Antes que estranhem e se perguntem o que estou fazendo com post novo na sexta,é por que houve um imprevisto de carnaval e vou precisar viajar para o interior(sem acesso a internet)mas sem dúvida,volto com novidades da "Fábrica de Idéias".
Unindo isso ao fato que muita gente estará viajando e que a banda mais mangá de carne e osso está sendo expeculada para nos visitar em junho,falemos dos dois!
Quando saio na rua para coprar minhas miudezas,nem aceito mais sacolas de loja,pois sei o quão caro são os 300 anos que a natureza demora para "digerir"aquele pedaço de merchandising barato.Como sempre que adquiro uma peça de vestuário,levo em conta meu estilo rock n´roll de ser,então decidi fazer o trabalho completo:encomendar uma eco-bag de banda feita de material 100% natural(e não agredisse o ambiente de maneira alguma)e ainda adquirir umns penduricálios extras dentro do mesmo pensamento.
Sendo assim,creio que a minha seja a primeira bolsa de banda que conheço,e ainda eco-bag(mais raro ainda),com direito aos toyarts dos gêmeos Kaulitz para me acompanharem no possivel show em junho.Seria muito legal se eu conseguisse conhecê-los e entregar uma réplica dos Humanoids para eles,até porquê trata-se de uma boa causa.Tenho certeza que adorariam o presente.
Bom,nada mais justo do que encerrar o post com um dos vídeos do Revèillon,os Humanoids e os Gêmeos Superpoderosos dançando Humanoid.
Beijão,bom carnaval(ou apenas descanço)e tentem reduzir o volume de sacolinhas inúteis dentro de casa depois das viagens,o planeta agradece!

3 comentários:

Daniela Filipini disse...

Eu A D O R E I a idéia *----*

Deze Rezende disse...

Adorei a idéia também! E adorei sua eco bag.
Quero fazer uma com um heartagram hehe, deve ficar muito legal!
Eu não comprei aquela revista lá, nem sei se vende por aqui no Brasil, mas acho que deve vender alguma versão digital na internet.
Ah eu nem curto carnaval e nem vou descansar, porque estou trabalhando hehe. Assim que eu chegar em casa vou dar uma olhada no seu canal do youtube hehe, minha antiga banda tem uns videos também, mas tão péssimos, num liga pra minhas desafinações não haha
http://www.youtube.com/user/moonsethband
Ah, eu vi o seu post do vestido com o video do HIM, realmente, o vestido é maravilhoso! *.* hehe

Beijos
Deze

Girl - Personal Stylist disse...

Tbm tento usar sempre as eco bags, até pq elas são mais "bonitinhas".
Amei a sua, muito original!!!

Ah! Passei aqui para dizer que amanhã vou fazer um post e falar sobre a sua terra, a Finlândia.

Um beijo:)