Prints de onça e Glam Rock

terça-feira, 9 de março de 2010


Olá gente;
Antes de qualquer coisa quero dar parabéns(atrasado,mas tudo bem)à todas as mulheres do mundo,de todas as idades,nacionalidades,etnias,credo,pois todas nós contribuímos da nossa maneira para que o mundo seja mais alegre e colorido.Queria agradecer e dar boas vindas aos novos seguidores,para que assim,nosso blog possa ficar mais democrático e cada vez mais difersificado,mas sempre atendendo ao gosto de vocês,amigos.
Como todos sabem,essa semana o Guns n´Roses,a mítica banda de Axl Rose,vem nos visitar pela terceira vez,acompanhado de outro ícone do Hard Rock/Glam,o ex-vocalista do Skid Row,Sebastian Bach.Quem me conhece sabe que há anos eu amo essas bandas,mas precisamente quando eu tinha uns três anos de idade e a música "I remeber you" do Skid Row era trilha da novela Vamp e o Guns era apelidade de "A banda mais perigosa do mundo".Por um misto de falta de verba e motivos éticos já explicados posts atrás,não vou á esse show,mas não é por isso que vou deixar de fazer minha homenagem.
Vira e mexe,a moda volta à explorar as estampas animais,seja de zebra,vaca,girafa,mas nenhuma marca tanto quanto os felinos onça,tigre e leopardo.Talves seja por sua simbologia,além de ser um animal que expressa força,imprevisibilidade,coragem,é a representação do yang,que junto ao dragão e seu etério poder yin,formam a dupla perfeita,que se completa em cada detalhe.Meu signo chinês é dragão,mas por mais que saia com estampa de dragão ou algum amileto relacionado à ele,só me sinto realmente segura quando tem algo de tigre para completar.Até porque 2010 é o ano do tigre,que vai favorecer a Arte e completar ciclos ainda em aberto,sua imprevisibilidade,exotismo e força vai favorecer bastante.
Em termos de música,não há outro estilo que refita tão bem o espírito do tigre quanto o Hard rock/sleaze/glam,não só pelo visual que os posers dos anos 80 e algumas bandas suecas da atualidade adotaram,mas pela atitude no palco,os vocais rasgados e agressivos,evocando os instintos mais ocultos e intensos dos seres humanos.
Por mais que possam zoar e dizer que o glam,ou até "metal farofa",como dizem as más lìnguas,está fora de moda,atire a primeira pedra quem nunca curtiu ao menos uma canção do Guns n´Roses,Skid Row,Motley Crue,Poison,Extreme,Warrant,Hanoi Rocks,LA Guns,Lita Ford,Quireboys,Whitesnake,Firehouse,Nelson,Scorpions,Vixen,Great White,White Lion,Danger danger,Dokken,Winger,Bon Jovi,Def Leppard,Pretty Boy Floyd,Tuff,Night Ranger,Slaughter,Ratt ou Bullet boys,isso só pra começar.Isso vale também para as mães e tias que criticam o visual do Bill Kaulitz e na adolescencia,caiam de amores pelos gêmeos Nelson,o já citado Sebastian Bach,o próprio Axl Rose ou Bret Michaels.
Para encerra com chave de ouro esse papo sobre astrologia chinesa,moda e Rock,uma raridade visual,uma participação de Axl no video "Dead,jail,rock n´roll" do primeiro disco solo do vocalista finlandês Michael Monroe,que por sinal hoje em dia está de volta ao Hanoi Rocks e com a carreira mais do que consagrada,afinal,Axl sempre se disse influenciado por ele e tinha em Michael um ídolo,é sério!
Espero que curtam e até a próxima.

13 comentários:

Fernαndα disse...

vc é a primeira q eu vejo q tem o template igual ao meu.
parabéns, vc tem um ótimo gosto!
rsrsrs

;D

Deze Rezende disse...

Adorei o post!
Realmente as prints de onça/leopardo/tigre voltaram com tudo!
Também queria ir no show do Guns, mas a pobreza eo trabalho não me permitem hehe.
Sobre o comentário no meu blog, também não acho justo o pessoal do Theatre expulsarem a Liv e voltarem as raizes da banda com outra vocalista.
Apesar de que, todo mundo odeia, mas meu áçbum favorito deles é Storm hehe, com a Nell de vocalista.
E mais sobre essa exploração no preço de ingressos, eu quero muito ir no show do Theatre também, mas o preço está um absurdo de caro. A meia pra estudante está 80 reais, e o show nem vai ser numa casa renomada como Credicard Hall, ou em algum estádio, e nem é uma banda tão grande como Guns pra ter um ingresso caro desse jeito. O Sirenia fez show na mesma casa e a meia entrada era 30 reais :/
E você é de dragão também! Eu também sou hehe, provavél que você seja de 1988 né? hehe

beijos
Deze

八神 disse...

Parabéns atrasado ^^
E onegai me adicione no Messenger...
andre_iori_yagami@hotmail.com

O Neto do Herculano disse...

Estampas animais remetem à pré-história, ainda mais agora.

Robs disse...

Oi linda...

Olha eu denovo por aki! hahahahaha

Então, eu gostava mto de Guns, mas passou o tempo e deixei de lado, mas a minha admiração continua...

Eles fizeram um show aki em BH, meu irmao foi e amou... ele sim é mto fã....

Lindona, to de blog novo... comecei do zero, ja nao tava gostando do outro... queria mto vc por la tb, gosto mto daki e de vc... espero q goste do meu novo cantinho, beijosss!

Élly disse...

Olá, tudo bom?
Vc vai no show do Guns?

Eu vou, estarei na área de cadeiras descobertas. Vou pelo Sebastian Bach, pq sou fã de Skid Row e pelos trabalhos solos e projetos do Sebastian. Fora os reality shows que ele participou...

O Guns é uma banda praticamente falida, mas o Brasil adora idolatrar falidos e trazer shows deles por aqui...
É só o que eu penso hein! rs
Ontem mesmo o ta Axl rose mostrou que além de antipático não assume compromissos. ahah
beijos

Daniela Filipini disse...

Adorei *-*
Ei, baixei Lacrimosa, dois CDS, o Echos e o Stille, muuito bom, adoro música assim! Me inspira! Haha

Cup160 disse...

desculpa o ctrl+c mais é que meu blog é novo e eu tenho que divulgar *-* se der de uma passadinha la? se der tbm comente!

√iβяaçãΦ Muک ical disse...

hoy!
Eu amei!
Vi q vc passo no meu blog e tbein aaaameeeiii seu blog parabéns

Miss Ju disse...

olá
primeiro obrigada pelos elogios!
ainda nao passei na parte dos calçados la na C&A, mas pretendo comprar alguma sandálha sim.
Sobre seu post, eu adoro as estampas de animais,eh bem hard rock,eu adoto em alguns elementos: tenho uma bolsa, um lencinho, uma blusinha tbm!

bom a proposito jpa fui apainonada no Axl eu gostaria mt de ir no show mas a falta de verba n permite, ainda mais guns!

beijos

Élly disse...

Oiii, espero que td melhore pra vc. A gente têm as fazes ruins mesmo.
Eu adorei o show e só não foi melhor pq não tava bem pertinho do palco, seria mais emocionante.
Fiquei nas cadeiras descobertas e arranjei um super binóculo!

quem sabe vc ñ faz um post com essa moda de rock misturado ao counstry.
O Sebastian sempre usou aquelas botas country de bico fino.
O Sebastian Bach consegue usar essa bota com calça de couro, calça jeans, se sarja, camisetas. E semprei achei que ele se veste bem.
Já o o Axl Rose parecia o Waldick Soriano no show, de chapéu e óculos escuro. Fora o xadrez neh ahaha

Beijos

Anônimo disse...

para élli

bom o guns agora pode ser uma banda falida...mas fez muita história......e minha filha vc mora no brasil...se não ta contente com o q tem aqui...se manda....vc mora na joça pq eu não...e olha fecha a tua boquinha quando for falar do guns.......

quando vc realmente saber de tudo do hard do glam ai vc pode dar sua opinião ou contrário não fala merda cara......

isso vale pra todos que falam mal de bandas macantes....da história do rock seja ele qual for hard roll hevy.....mas conheça 1° a história pra não falar merda.....


muito thanks

bye adorei o site....

Anônimo disse...

chiptotsuúh Hard Rock!

bom! nossa adorei...amei...as coisas de onça porra....

cara ...eu tenho um guarda roupas histórico vcs não tem noção........

muita roupa de onça acessórios..couro...pele de onça de verdade .....zebra tigre guepardo...tirarei uma foto pra postar pra vcs.....

velho não fala mal do guns não.....vc não sabe de nd .......

kkkkkkkkkkkkkkk

bjusssssss*-*