"Georgeous" Mangá

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Tudo bem genteeeeeeem!
Vocês devem estar se perguntando que titulo estranho é esse,eu explico:como semana passada eu não pude deixar de homenagear o lendário Kurt Cobain,achei que devia homenagear um aniversariante recente.Como Lady Gaga foi lembrada ha algumas semanas,achei que devia mais uma vez lembrar do Tokio Hotel e seu ruivasso marombado Georg Listing,que completou 23 anos no dia 31 de março e de quebra,publicar um desenho meu,já que há tanto tempo não faço isso.
Posso dizer que a primeira vez que vi a banda,foi no EMA07,e pensei se tratar de uma banda japonesa,pelo nome e visual.Quando o video oficial da banda começou a rolar na Mtv,Mix tv e Play tv,vi que não era,e pior,meus olhos não desgrudavam daquele ruivo encantador,que apesar de estar lá no fundo,bem em segundo plano,prendia minha atenção com ninguem.
Vocês também podem se perguntar:Mas gorgeous,estupendo do inglês,não se escreve assim.Realmente,mas como os caras são alemães,eles não falam George,e sim "Gorge",assim fiz um anagrama juntando as duas coisas,rsrsrs.
Sei que,quem gosta da banda,gosta de um dos Kaulitz,mas o meu preferido e o George por varios motivos,como o fato que adoro um ruivo de olhos azuis e musculado,ele pretende cursar psicologia e eu medicina,ele me lembra alguem do passado que eu nao devia mais lembrar,toca piano...O homem perfeito pra mim.
Bom,depois desse post meio pessoal demais,espero que curtam meu desenho e mais ainda o video dos Powerpuff twins,cantando,dancando e te divertindo na musica Freunde bleiben,totalmente animado e filmado.
Espero que curtam bastante!

6 comentários:

Daniela Filipini disse...

Gosto de algumas músicas deles, adorei o desenho! :)

Ana Beatriz disse...

Oii!

Sim, eu estou de volta a blogosfera e de cara nova. Visite meu novo espaço ;)

Ah, que nada. O post nem foi tão pessoal assim, pois todos nós sempre temos esse sentimento por um ídolo! Eu sou apaixonada pelo Ian Somerhalder, mas é porque ele é um gato, realmente. Mas de cantor (a) sou louca pela Taylor Swift. Eu respiro Swift. Ela me inspira.

Um beijo.

Daniela Filipini disse...

Respondendo ao seu último comentário.
Escrever um livro com a minha idade não é algo muito fácil, e onde moro não tenho grandes recursos...

Élly disse...

Oi, como vai?
E aí, gosta de Type 'O Negative?
Eu fiquei arrasada com a morte do Peter... difícil demais, mas consegui engolir o choro, como fã que sou!
Tenho todos os álbuns deles, e um é LP.
E a moda do Peter Steele? O homem pra gostar de verde.
Ultimamente eu o via com outras cores, preto, branco com vermelho na turnê que fez com o Carnivore.
aih, e tão lindo. Um belo e grande homem se foi na música...

bj

Tamy Itsumo Otome disse...

Eu tbm adoro vampiros mas tenho uma quedinha por lobisomens XD...

Um amigo meu é louco por Tokio Hotel e eu também pensei que era uma banda japonesa de visual kei, e que o vocalista era menina XD...

Nya, ele é bonitinho :)... E obrigada pelos selos, vou colocar no meu blog o mais rápido possível *-*

Ana Beatriz disse...

Olá! ;)

Fico feliz que você gostou da minha volta Vivi, eu acompanho o seu blog há bastante tempo e também curto muito aqui.

Um beijo.