Primeiro aniversário do blog com o glamour dos anos 40

terça-feira, 15 de junho de 2010


Olá queridos leitores!
È com orgulho que comemoro o primeiro ano do meu blog,que começou do fato de eu amar Arte e moda no mesmo tanto e ver como eram conceitos intrínsecos mas ainda haviam pessoas com preconceito quando a palavra Rock é citada.Então pensei que a melhor forma de poder divulgar bandas que nem todos conhecem,ilustrar conceitos que até então eram abstratos(sem um local multimídia)e uma ótima forma de fazer amigos que curtem as mesmas coisas seria criar um blog.Para mim,tem sido meio complicado conciliar cursinho,trabalho e blog,mas topei esse desafio porque é muito gratificante ver que já está juntando uma galera,mesmo que pequena,mas que sabe o que quer,entende o significado de Arte e tem a mente aberta à coisas novas.Muito obrigada à todos!
Para comemorar,escolhi um tema muito especial que estava meio em falta:as pin-ups dos anos 40.Achei que elas tem muito a ver com o blog pois,além de geminiano com a eterna Marilyn Monroe,elas trazem a caracteristica principal deles:a união dos opostos.Afinal,tem o ar de inocência e delicadeza como a época pedia mas ao mesmo tempo ops!,um vento bateu e levantou minha saia,menino mau,não olhe minha calcinha,a sensualidade provocante de quem não queria seduzir,mas seduz!Sem contar que os anos 40 e 50foram os mais glamurosos do cinema mundial,que teve como ícones as eternas divas Marilyn Monroe,Judy Garland,Rita Reyworth,Audrey Hepburn,Elizabeth Taylor e tantas poutras imortais.Se elas puderem me inspirar com seu encanto,ficarei muito feliz!
Para concluir,a diva contemporânea Christina Aguilera,que apesar de estar super em voga com seu novo disco no estilo Lady Gaga e Madonna,teve nos anos de ouro sua fase mais original,pois nesse video"Candyman",ela aparece várias vezes como uma musa pin-up alguns anos antes de Katy Perry popularizar o estilo.
Espero que gostem,pois semana que vem,vão adorar a Seleção que montei,esperem e vejam!

4 comentários:

Vitória Doretto disse...

EEEE!!! Parabéns pelo niver do blog!! É, realmente, a Cristina aparece várias vezes com estilo pin up, né? Eu acho super lindo, desde as roupas até a forma de se maquiar. Só fui conhecer mais quando a Katy começou a fazer sucesso... ^-^
*AH! obrigada por me seguir! Já muito sim! Adoro cada seguir (a) que o blog ganha *---*
Bjão e boa semana =^.^=

Ana Beatriz disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!
Você merece muitos e muitos anos no Passarelas do Rock na ativa. Eu gosto de ficar por dentro das tendências, e ainda mais conhecer mais esse mundo vasto do rock'n'roll, que é cheio de tendências e ícones.
Seu blog sempre me proporcionou tudo isso!
Beijos, Vivi.

Deze Rezende disse...

Parabéns pelo blog!!!
É sempre díficl conciliar tudo e arrumar tempo pra blog, mas eu sempre tento dar um jeito também.
Seu blog tá de parabéns, eu adoro.
E adoro também as pin-ups, acho um estilo muito fofo, e adoro as roupas hehe.
Beijos
Deze

Daniela Filipini disse...

Nem parece que já faz um ano que você posta aqui! Haha
Parabéens *-*