If he were a girl...com Tom Kaulitz (HOT)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Olá leitores,tudo bem?
Bom,aproveitando o lançamento do tão aguardado filme das Runaways com as divas Dakota Fanning e Kristen Stewart e o fato de eu amar o trabalho da Lita Ford,achei que nada mais conveniente do que continuar a série de mangás do Tokio Hotel com seus integrantes transformados em garotas inspirando o guitarrista Tom Kaulitz na super guitar hero feminina Lita Ford,só que dessa vez,será um pouco mais sexy do que na vez do Bill pois Tom é o cara mais quente da banda,e deveria virar uma garota bem poderosa.
Como podem ver,Tom é um cara be sensual,desde muito jovem,seja com o estilo dread lock loiro ou com as tranças de raiz bem no estilo gangster (que eu particularmente não curto muito,prefiro a versão surfista),mas por ser guitarrista,ele tem aquele algo a mais que nenhum outro instrumento confere,sendo o mais pegador da banda e deixando a mulherada louca só de olhar.Pensando assim,só uma Runaway teria todo esse poder de guitar hero:Lita Ford.
Todos sabem que no Runaways,tanto Lita como Joan Jett tocavam guitarra,mas quando Cherrie Currie deixou a banda,Joan assumiu os vocais principais e Lita a segunda voz,sendo que o trabalho de guitarras mais pesado costumava ficar por conta dela.Tanto que,com o fim das Runaways,ambas tiveram carreiras de sucesso,mas Joan sempre era mais voltada para o punk e Lita ao metal,e quem toca guitarra sabe que a complexidade das escalas do metal é bem maior que do punk,que se resume à poucos acordes.Sem contar que o feeling do metal/hard rock é muito mais feroz que do punk,pois trata-se de um estilo muito mais sexy e provocante.
Provocante,diga-se de passagem,não é só Tom,mas a banda toda,incluindo seu irmão gêmeo Bill,que apesar de ter um estilo completamente diferente,atende à preferência das góticas mais urbanas,pois é um fashionista incorrigível e sempre capricha na maquiagem e roupas,sem contar suas tatuagens,qua dão um ar mais radical à seu estilo"ingênuo".Os G´s também não ficam para traz,tendo Gustav emagrecido e transformado seus quilos a mais em músculatura definida e o deus grego ruivo Georg e seu corpo perfeito são um caso à parte a ser comentado em detalhes em posts futuros.
Tal qual os TH na Humanoid city tour (que passará em São Paulo no dia 23/11/2010 no Via Funchal),Lita já fotografava com uma moto em sua época,só que fazendo referência à Rob Halford do Judas Priest,mostrando que é "A"garota,não apenas uma a mais,sempre poderosa e preparada pra qualquer noitada e forte o suficiente para fazer só o que acha correto e não ir por modas da cabeça dos outros.No seu look,bastante couro e satos altos,cabelos com volume e maquiagem marcando bem os olhos,apesar de não perder a feminilidade com um toque de vermelho,rosa ou lilás no look.
Ainda duvida que eles tem tudo a ver,principalmente no quesito sex appeal?Então assista ao video da Lita de "Shot of poison"do disco "Dangerous curves" de 1991 e diga se todo o contexto não tem a ver,principalmete com a guitar hero que eu desenhei e digam se gostaram.Beijos e até mais!

8 comentários:

Élly disse...

Olá, tudo bom?
Nossa, mudou bastante, fazia tempos que não vinha aqui. Vou dar uma lida nas suas postagens.

o Fernanda Lima Guria também sofrerá mudanças em breve.
Venho falar pra vc de meu novo blog.
Minha loja on line, Brechó da L.
http://brechodaL.blogspot.com

Quem gostar de The Doors, estou vendendo camisetas novinhas da banda.
bj e até breve.

Ana Beatriz disse...

Gostei muito, eu acho que você poderia trabalhar com algo relacionado à moda, está na sua cabeça? Porque você tem o poder das tendências! Bjoooooo

Deze Rezende disse...

Muito bom o post!
Apesar de não conhecer Tokio Hotel e nem The Runaways direito, eu curti, acho que os dois tem a ver um com o outro.
Eu baixei umas coisas da Lita Ford mas ainda não ouvi, mas me simpatizo com ela hehe.
E realmente, metal/hard rock é muito mais complexo de punk.
Afinal os punks sempre quiseram um som mais minimalista, mais DIY, ao contrário do metal.

Beijos

Deze Rezende disse...

Esqueci de responder seu comentário...
Eu não sei aone vende as pullips e blythes :/
Eu seguia um blog de umas meninas que faziam e elas geralmente compravam as partes pelo ebay, amazon, nesses sites. E depois montavam.
As prontas elas chamam de "adotar" alguma boneca que elas fazem e querem vender, mas acho que por menos de 250 reais você não compra uma.
Eu não lembro mais o blog, mas achei esse site brasileiro de pullip
http://pullip.com.br/

beijos

Élly disse...

Obrigada pelos coments!

to fazendo um sorteio no Brechó da L
Passa e participa.
convida seus visitantas também!
bj

http://brechodal.blogspot.com/2010/10/sorteio-do-brecho.html

Vitória Doretto disse...

Ah, com certeza combinam ^-^
Depois você vai fazer um post de um dos Gs?? rs
Boa semana, bjão =^.^=

Miss Ju disse...

já disse q adoro seus desenhos?

beeeijo!

Sana disse...

Eu tb amo a Lita!
Mas o que eu acho bizarro no Tom - e que me incomoda - é que ele tem corpo de homem e se veste como tal, mas o rosto dele é ainda infantil. Isso me deixa meio confusa. Acho que estou velha! Eu olho pros rapazes mais novos e vejo cara de bb neles!