Nesse dia das crianças,peça um clone de presente!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Olá leitores;
Antes de qualquer coisa,quero agradecer aos novos seguidores e aos elogios do último post,principalmente quanto ao vídeo que fiz,espero continuar fazendo coisas que gostem e atendendo às espectativas de vocês!
Bom,amanhã dia 12,é dia das crianças,mas hoje em dia,todos mundo ganha presente mesmo depois da infância,até porquê é uma maneira de se sentir mais jovem e manter aquela energia tão própria das crianças e que os adultos perdem com o tempo(e não deveriam).Como amo colecionar bonecos,de todas as nacionalidades,estilos,tamanhos e gêneros,achei que a melhor maneira de explorar o tema seria colocando a minha maior característica,de médica à favor do estilo e da Arte,com os bonecos clones,não de artistas,mas de si mesmos!
Tudo começou quando eu tingia os cabelos de preto (e depois de castanho escuro),umas amigas queriam me dar algo de presente,mas roupas e sapatos sempre há erro no tamanho ou gosto,livros de Medicina são caros demais,mas bonecas são acessíveis,principalmente uma clone!Então eis Valkyria,uma boneca russa de cabelos negros e olhos bem azuis que não se encontra em lugar nenhum e parecia comigo,só que numa versão estilizada,vejam.
Então eu comecei a pegar algumas roupas que eu tinha e que achava legais (como esse trench coat estilo Burberry da foto) e esse conjunto que se transforma em vestido preto e fazer versões em tamanho boneca por diversão e vontade de praticar a moda(pra quem não sabe,eu queria ser estilista com uns 12 anos de idade,mas fizeram questão de acabar com odas as minhas expectativas,principalmente na escola),mas eu nunca desisto do que quero.
Todo aquele problema com a tintura,a descoloração total e corte forçado,minha cara e aparência de idade mudou completamente (se morena eu consigo aparentar uns 18 anos,de loira,sem maquiagem,consigo ser barrada em fila de cinema,acham que eu tenho uns 14 anos,dependendo do penteado e make,rsrsrsrs),então precisava mudar a clone.
Como o tom de cabelo platinado ficou bem legal e meu cabelo cresce demais,comecei a fazer cachos,então precisei de uma Barbie pra substituir a Valkyria,então fiz uns modelitos para a Verushka(isso mesmo,a Liv Kristine do video de Njord,do post anterior) e pensei em algo mais leve pra ela,como um vestido floral;
Escolhi esse modelo pois agrega duas tendências,o nude(que valoriza e dá leveza à qualquer mulher) e o floral,que vai ser a febre da primavera/verão 2011,traz um ar de delicadeza e inocência à qualquer look,tanto para o dia como para a noite(só muda o tecido).Com um vestido leve como esse,é interessante criar um contraponto com peças pesads,como uma sandália gladiadora bem alta,um cinto pesado ou um casaco/jaqueta de couro ou jeans,o ideal é que não fique temático.Uma maquiagem pesada nos olhos também valoriza bastante,mas cuidado com a intensidade do preto de dia.Um bom opcional são os tons de marrom(misturando sombras cintilantes com opacas) ou mais moderno ainda,tons de verde,azul ou lilás,pode até misturar as cores,só não seja óbvio!
Quem pensa que a customização só funciona com alguns ou precisa de bonecas caras para conseguir esse resultado se engana.Como a Mattel(empresa que produz a Barbie) é internacional,procura valorizar todas as etnias,tendo opcões como a Teresa(morena de olhos castanhos),Midge(ruiva de olhos verdes),Christie(negra),Kira(nipônica).É só procurar que vai achar uma parecida com você,e certas adaptações como mechas coloridas,podem ser facilmente feitas com rinsagens(como a Retok liquid da Anaconda).
Bom,espero que as dicas sirvam e nesse feriado se divirtam bastante com a customização,corte e costura para caracterização das bonecas,exercitando a Arte e gastando pouco!

4 comentários:

Luck! disse...

AMEEEEEEEEEEI
meu sonho é ter uma boneca meu clone...
^^
Mas tipo, se eu for muito muito famosa!!!
AMEEEEEI mesmoo...
E eu amo segunda, já disse porque neé!?

Vitória Doretto disse...

ADOREI! *-*
sempre quis uma boneca que fosse parecida comigo... rs
Muito lindas as suas, alias ^-^
Boa semana e feriado ^-^
Bjão =^.^=

Deze Rezende disse...

Adorei o post!
Eu também amo bonecas, já deu pra ver né hehe
Queria um clone meu também :(
Quando eu era morena eu vi aquelas bonecas Bratz toda de preto, muito estilosa, e tinha uma ruiva também (minha prima é ruiva também) e as duas se pareciam muito com a gente, queria ter comprado hehe
Daquelas que eu postei também a que eu mais queria é o Ville, acho aquelas bonecas Pullip um amor, mas é caro demais :/

beijos
Deze

Ana Beatriz disse...

Amei! Existe uma loja nos Estados Unidos em que você cria uma boneca exatamente parecida com você, com os mesmos detalhes e estilos de roupas. Minha prima quando foi viajar para Nova York voltou com uma, fiquei morrendo de inveja!