Wishlist de natal I:de princesa para princesa

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Olá galera!Muito obrigada aos novos seguidores,sejam todos muito bemvindos,SEMPRE!
Ontem foi o aniversário de 21 anos da nossa querida Taylor Swift e com a proximidade do Natal,nada mais pertinente do que passar uma lista de pedidos do que toda mulher gosta,vestidos,tanto no estilo da Taylor,como também trazendo as amadas princesas da Disney para a realidade,de uma maneira que toda mulher possa se "transformar" em sua princesa favorita,apenas fazendo leves concessões em termos de proporções,mas também estar elegante e jovial para esse momento tão gostoso que é o Natal.Veja como!
Rapunzel:Estou adorando a nova prinecsa da Disney,apesar de sua aparência frágil,ela é forte e destemida,mas nunca perdendo a doçura.Apesar dos tons de algodão doce,seu decote de um ombro só confere uma sensualidade não tão óbvia e uma leveza que valoriza todos os tons de pele e cabelos.Se quiser uma caracterização melhor,faça uma trança despojada lateral e coloque flores pequenas no meio.Nos pés,se quiser dar um tom rocker,uma gladiadora nude vai bem,mas a melhor opção mesmo é uma sandália de tiras finas em tons metálicos.Agora sófalta o principe corajoso pra te salvar da torre,não te jogar nos braços de outro,né,pois uma menina linda assim não fica só por muito tempo.
A princesa e o sapo:Assim como Vanessa Hudgens fez,falorize a pele morena com um tom de verde e abuse dos volumes quem tem pouco busto.As pulseiras étnicas remetem à natureza,assim como Tiana,que foi obrigada a beijar um sapo para encontrar seu príncipe.Nesse caso,sapatos fechados caem melhor,arristaria até um marrom com todos os detalhes mais puxados aos tons de ouro velho.Cabelos soltos e não muito lisos trazem mais descontração ao look,pois se o sapo não virar principe,tente outro animal,só não perca tempo com quem não merece.
Branca de Neve:Apesar da Branca de Neve usar vermelho apenas na capa e no lacinho,achei esse look a cara dela,talves por ter um laço enorme na cintura e mesmo assim ser adulto.Nesse caso,não exagere nos detalhes para não poluir o visual,o ponto focal já é no colo e cintura,mas se fizer questão,escolha um sapato fechado com algum detalhe na frente e capriche nos cabelos,principalmente se forem escuros e você tiver pele clara(mas também se não tiver,tudo bem).O príncipe que não tiver coragem de te tirar do sono eterno com um beijo merece a maçã envenenada!
A Bela e a Fera:Um dos contos mais lindos da Disney e com uma das mensagens mais lindas merece a energia do sol para te iluminar na festa.Tendo tantar texturas e uma cor chamativa,fica melhor em morenas e ruivas(loiras procurem tons mais fechados dependendo da sua cor de cabelo).Nesse caso,invista mais nas jóias(eu apostaria no ouro branco pra não ficar óbvio) e uma sandália de tiras finas.Dessa maneira,não há fera que resista em não virar principe,e se resistir,que procure o amor do dragão mais próximo.
Pocahontas:até então falei de vestidos de noite,mas e para o dia?Uma estampa animal pode muito bem remeter à índia Pocahontas,trazendo uma sensualidade mais agressiva ao look sem ser vulagar.Indicado para meninas de atitude(eu mesma tenho um vestido idêntico que faz muito sucesso,por sinal),não requer muitos acessórios,apenas um sapato bem alto e pesado e um make marcando bem os olhos.Se todo estrangeiro que conhecesse uma mulher assim resolvesse ficar nesse país,quantas bandas de rock não iam perder integrantes...
Na tela de video,além da aniversariante Taylor e seu estilo romântico,a Pink e seu estilo irreverente,escolha o seu!
Beijos galera!

7 comentários:

Ana Beatriz disse...

Eu adoro as princesas da Disney. Elas também são ícones de mulheres, mas a diferença é que não saem cantado com saltos plataformas por ai (risos). Adoro a Taylor mesmo, até fizemos um projeto super bem-sucedido para ela de aniversário, se quiser ver: Sweet21.tumblr.com eu sou a morena de unhas azuis (sim, tenho 12 anos, acredite!).
Um beijo Vivi.

Deze Rezende disse...

Adorei o post.
Adoro as princesas disney, e adorei o visual moderno para as princesas, principalmente da Rapunzel.
Outro dia eu vi alguns vestidos para as princesas mas era de casamento.
http://holymotherofhnng.tumblr.com/post/2308929516/disney-fairy-tale-weddings-by-alfred-angelo

Eu adoro essa música da Taylor Swift, e o clipe então é tão fofinho hehe

Beijos

Meus desabafos :) disse...

Meus olhos brilharam *_*.Eu adoro esses vestidos liiindões xD, eheheheh!
-
AAAAAAAAAAAAAAAHHH,niver da Tay <3 . E hei, AMOOOOO Love Story *_*,é a minha predileta,com certeza <3
-
aaaamei o post.O melhor.ASHUAHAUAHAUAUI. ounwti *_*



beeijão :)

Rart og Grotesk disse...

legal essa idéia da Disney em fazer os vestidos e o estilo das princesas dos contos de fadas para a "realidade", muito bom!
obrigada pelo comentário em meu blog! hoje entra post novo e sexta tbm!
http://artegrotesca.blogspot.com
bjs

Leandro Pena disse...

Oi Vivi!

Estou retribuindo a visita e comentário no meu blog "Metal Girls".

Eu sempre procuro pesquisar bandas novas com mulheres na formação para postar no blog.

Em 2010 criei um projeto chamado "Rock Girls", em que faço ensaios fotográficos com garotas que curtem Rock. Se quiser conhece-lo (e até participar, por que não?), o link é http://flic.kr/leandropena/collections/72157624325309984/

Até mais!
Feliz Natal!

Vitória Doretto disse...

Me apaixonei pelo vestido da Rapunzel... *-*
"Num sei porque..." mas adoro as princesas da Disney...
Adorei o post, como sempre... rs
Simplesmente adoro a Tay, Love Story é uma das minhas músicas preferidas.
BJão =^.^=

Unknown disse...

aaaaaai *-* q criativoo esse post! ameeei =p