Wishlist de Natal II:bonecas colecionáveis

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Olá colegas,como estão?
Parece ontem quando ganhei minha primeira Barbie,ou melhor,Vicky,a amiga dela.Eu tinha por volta de um ano e meio de idade e minha mãe me deu essa boneca completamente diferente das que minha avó e tia davam.À partir daí,a Barbie mudou de rosto várias vezes,houve a ascenção e queda das bonecas de animês japoneses,e eu vi tudo isso acontecer.Claro,não tenho todas as bonecas que já tive ainda comigo,mas tenho uma razoável coleção,e vi que uma boa parte desse pessoal da mesma faixa etária ainda curte colecionar bonecas,e o mais importante,fazer arte com elas!Então,aqui vão alguns exemplos de bonecas raras de todos os valores pra fazer a alegria da moçada,seja criança ou não.
Monster High:Eu acidentalmente as vi ao lado de uma Barbie e pensei imediatamente "Nossa,agora vendem Pullips em lojas de departamentos,preciso falar pra Deze",a Miss July,Vhan Angel e a Lady Skull também vão gostar.Fisicamente idênticas às pullips,da Mattel,custam entre R$89,90 as duas dos lados e R$149,90 o casal do meio.Estilosas,tem uma série de internet que mostra que,mesmo os freaks tem uma vida normal(trabalham,estudam,namoram) e não há porque temer alguém só por ser diferente.
Blythes:Criadas nos anos 70,esquecidas até uma fotógrafa de moda resolver fazer um ensaio inovador recentemente,as blythes são um sucesso.Totalmente customizáveis(essa pessoa fez o Tokio Hotel inteiro),seus adereços chegam a ser meio caros(cabelos,olhos,roupas especiais),chegando a cada boneco desses custar quase mil reais,se pensar que as peças costumam vir do Japão,mas sem dúvida é um bom investimento!
Barbies raras:Há mais ou menos uns cinco anos,vi essa Barbie Viking por R$200,00 em um shopping de São Paulo.Achei que não valia a pena gastar um dinheiro desses com boneca,mas se cinco anos depois ainda lembro dela,talvés não tenha ponderado corretamente.Não só essa,mas tantas outras chegam a valer fortunas em leilões,sem contar que além de investimento a longo prazo,são colírios para os olhos!
BJDs:Alguém reconhece esse boneco assustadoramente realista?Quem disse Jack O. Strify,ex vocalista da extinta banda Cinema Bizarre está correto!Quem tiver a oportunidade de ver o encarte do disco Toyz de 2009 ficará impressionado com seu realismo.Tão cult quanto os blythes,chegam a custar fortunas por sua capacidade de transformação e articulação,com valores próximos ao dos blythes e pullips.
Powerpuff twins & Humanoids:Dizer que só existem os meus seria mentira,afinal a Gaby(artista que os faz e customiza) está vendendo dúzias deles nesse Natal,mas podem ter certeza,um Billy cantor e um Tommy guitarrista como os meus,não existem!Com a recente vinda dos TH ao Brasil,os pequenos reservam grandes surpresas ao público,aguardem...
Princesas da Disney:Eu tenho a coleção completa de princesas desde pequena,mas pra quem ainda não completou,vale aproveitar as novas edições,com preços por volta de R$60,00,justos se pensar que tenho várias delas há mais de uma década e permanecem praticamente intactas.Pode-se chamar perfeitamente de investimento!
Falando tanto de bonecas,que tal um vídeo recheado delas,vejam Kerli e seu Tea party!
Até semana que vem...

5 comentários:

Ana Beatriz disse...

Adorei as bonecas diferentes e divertidas, tenho alguns modelos e para muitas pessoas no mundo todo elas são um verdadeiro sonho de consumo!

Meus desabafos :) disse...

Adorei as primeiras(?).Principalmente a de preto,HAUAHAUAHAU. Muuuuito linda *_*

OUNWTI, eu ainda tenho minhas bonecas,sinto falta delas <3
AAAAAAAAH, adoro olhar para elas *_*.Quem não gosta ? :)
-

beeeeijão!

Deze Rezende disse...

Adorei o post!
Essas Monster High são lindas demais, quero todas hehe. Minha priminha ganhou a vampira, a lobigirl e a zumbi *__* vou roubar dela hahah
Essas Blythe do Tokio Hotel estão bem fofas também.
E essa vicking é maravilhosa!
As da Disney, eu nunca tive, me arrependo de não ter comprado várias delas quando fui pros EUA e tava muito barato, se bem que agora o preço tá baixando aqui no Brasil.
Lembro que lá eu vi a Fiona do Shrek, com mascara e tudo linda, por 20 doláres, quando cheguei no Brasil vi que tava por 140 reais, um absurdo a diferença!
E o clipe da Kerli tem tudo a ver com o post hehe

Beijos
E Feliz natal!

Vitória Doretto disse...

hehe tem uma boneca com o meu nome... rs *-* Nossa, esse boneco do Strif é idêntico *-* Muito lindo (:
Feliz Natal! E muita felicidade e paz para você e toda a sua família e amigos!
Bjão =^.^=

Sana disse...

Lindas né? Adoro as Monters. Mas não curto aquelas bonecas japonesas com jeito de criança. Prefiro as mocinhas ou adultas hahaha!