Baby I was "Born this way"

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pronto,agora vamos à Gaga;
Quem é fã da Lady Gaga deve ter visto no youtube oficial dela a nova música de trabalho dela "Born this way" na íntegra,o visual para o novo álbum homônimo e deve ter ficado maluco por novidades,o que não é pra menos!
A mais nova estrela da música Pop mundial promete um álbum que vai" marcar uma geração".Da mesma maneira que Nevermind do Nirvana foi o grito de guerra d geração X,Born this way será da nossa.Julgando apenas pela letra dessa canção,Gaga traz,mais do que temas sobre sexo,mas sobre aceitação.Seja aceitar a si mesmo por ser diferente,seja aceitar as diferenças do outro,ela promove que as pessoas se unam pela Arte ao invés de perder tempo discutindo e se chateando.
Sua estética também mudou.Apesar dos cabelos indefectivelmente loiros,esse estilo liso que estamos acostumados dará lugar à um ondulado rebelde.A maquiagem,ao invés de trazer esse raio(alusivo ao David Bowie)trará olhos muito marcados e alongados,alterando toda a estrutura óssea do seu rosto(que fique claro,só esteticamente,ela não fez plástica,tá).
Se só a música já está causando todo esse furor,imagine o clipe.Se em Telephone,Gaga prometeu revolucionar e criou uma colcha de retalhos que vai do Thriller de Michael Jackson até Vogue da Madonna,em Born this way pode-se esperar a própria simulação de Apocalipse ou algo super simples,afinal,Gaga é uma caixinha de surpresas.
Na dúvida,vou colocar duas telas:na primeira,o video que fiz de Chibi e Lady Gaga cantando em dueto Eh eh(nothing else I can say) e Born this way.Tire suas próprias conclusões e dê sua opinião/sugestão,afinal o blog é feito para atender suas necessidades e vontades.Palpitem mesmo!
Beijos e até mais!


Born this way

6 comentários:

Sana disse...

Eu não sou nada fã dela. Acho-a completamente fabricada. Pode saber compor e tal, mas é fabricada como muitas outras.
Ouvi e achei essa música dela tão sem gracinha. Tão "já ouvi isso antes".
Curioso que ano passado qdo vi o título do álbum dela, pensei "ela vai falar sobre gente esquisita" e acho que acertei =P
Isso é ruim pq ela está ficando previsível.

Sana disse...

Jeans e camiseta? hmmm acho que eu acrditaria mais nela se ela aparecesse assim porque mostraria que ela não é só "fake".
Mas ainda espero a melancia pendurada no pescoço ;)

Deze Rezende disse...

Ah, eu achei Born This Way cópia esculpida e escarrada de Express Yourself da Madonna...
A letra, a energia, a melodia da música, completamente copiada da Madonna.
Eu sempre achei Alejandro muito inspirada em La Isla bonita também.
Acho a Gaga interessante por sua estética, e algumas das músicas são realmente boas, mas ultimamente estou achando tudo que ela faz nada muito original de verdade.
Beijos

Meus desabafos :) disse...

Oiiiiie *_*
AAAAAAH,confesso que ás vezes acho ela bem estranha,mas é por isso que faz sucesso,sabe.Ela é diferente, e sendo doida ou não,acaba deixando isso transparecer : a verdade sobre aceitar você mesma do jeitinho que é.Não mude por ninguém (:
É um ótimo exemplo!

-

AAAAAAH, sabe de quem seria legal tu falar? Ou da Savannah Outen(conhece? *_* ) ou Paramore :D
Minhas favoritas <3
Mas hei,é só uma opinião xD


beeijão xD

Vitória Doretto disse...

Não sou muito fã dela não... mas... vez ou outra escuto né? Born this way é... legalzinha, mas me lembra várias outras músicas...
rs, mas ela tem o estilo dela, então... that´s all right (:

E a Carol falando da Savannah Outen... rs

BJão =^.^=

Miss Ju disse...

Bom, pra ser sincera tbm nao sou fã dela nao. mas eu acostumei a ouví-la, minha prima de 11 anos eh viciada...qndo eu tinha 11 anos eu ouvia varias coisas que ouço até hj (pop rock nacional, Engenheiros do Hawaii, Kid Abelha, Capital Inicial, Barão Vermelho, Cazuza dentre tantos outros..) mas em fim.
Eu passei minhas ferias todas vendo o dvd de clipes dela com minha prima impressionante como em "Eh eh(nothing else I can say)" ela tava tao comum! Tipo uma Aguilera ou Britney da vida, por isso questiono se ela é tão original assim...pq o diferente dela vai aumentando com o tempo, é so ver os clipes na ordem. Bom, gosto é gosto e opiniões sao opiniões! XD Não vi o clipe ainda ,mas provavelmente nao vai demorar muito pra eu já saber cantar as músicas....é o pop ne!

beeijo, boa semana