Selinho pras amigas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Olá amigas;
Antes de qualquer coisa,gostaria de agradecer à amiga Sana do blog Moda das subculturas que me passou esse selinho tão carinhoso,afinal,ser reconhecido pelo seu trabalho é sempre muito gratificante.Quem curtir moda gótica e afins,dê uma olhadinha no blog dela,é bem interessante e variado.
As regras são:recomendar para 15 blogs e responder algumas perguntinhas.Vamos começar tentando indicar os 15 blogs(acho que não vai chegar a tudo isso),mas vamos lá:
Deze do Culture freak
Ana Beatriz do Elas disseram
Analu do 9dades a solta
Miss July do In dark side
Jhuliana do Cacheada e cheia de onda
Bwlw do Prelude of heart
Vicky do A lua na minha janela
Carolina do Soul of heart
Rart og grotesk do Arte grotesca
Saphire Poison do Xadres e listras
Bem,antes 10 do que nada,pelo menos é a galera que participa mesmo.Vamos agora às perguntas:

  1. Nome:Vivi
  2. Música:Scharzalbenhein do Therion
  3. Humor:Normal,sem nuances de grandes felicidades ou tristeza
  4. Cor:Vermelho sangue,minha preferida desde que nasci e será até a morte
  5. Prefiro viajar:de avião,se tivesse dinheiro,para estar pertinho do céu
  6. Seriado:Grey´s anatomy,House,Nip/Tuck e tudo mais que tiver a Medicina como centro
  7. Palavra ou frase que costuma usar:È thrash,prefiro fazer referência ao Thrash metal do que ao punk rock em situações dificeis
  8. O que achou do selo:Amei,principalmente pela justificativa tão criteriosa da Sana
Bom,é isso amigas,espero que gostem!
Não esqueçam de comentar o post da semana,sobre a Lady Gaga!

5 comentários:

Severino disse...

excelente!

Letícia D'la Rosa disse...

Aww obrigada, apesar de eu nem conhecer 15 blogs pra indicar, eu vou tentar fazer tudo certinho e passar esse selinho pra frente kkkk 'Sou nova nessa historia de selinhos' kkkk

Enfim, obrigada, beijooos

Unknown disse...

aii obg novamente :) seu blog tbm continua mto íncrível. uahsuahs adjetivo melhor que incrível eu ainda não conheço xD
Beeijos :)

Deze Rezende disse...

Que lidno o selinho!
Eu ganhei ele também da Sana mas ainda não postei.
Mas fiquei muito feliz de ter sido indicada por você também :)
Beijos

Meus desabafos :) disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *O*
Adoro receber selinhos <3
Prometo repassar.É que sempre eu esqueço; nem é por maldade.HAUAHAUAHUA :D

Mas muuuuuuuuito obrigada mesmo *_*



beeeijão :)