Selinho-desafio vampírico

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olá amigos,como estão.
Eu já tinha recebido da Giza esse desafio,mas como estava sem tempo,deixei para essa semana,quando a Deze me repassou de novo,então não poderia postergar.Aqui vão minhas respostas!
1)Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Com certeza!
2)Se fosse um vampiro,como se chamaria?
Eu gosto do meu nome,não mudaria por ter me tornado uma vampira.
3)Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
Se tenho 22 e pareço 16,imagino que essa idade seria legal de ter para sempre,entre a adolescencia e a idade adulta.
4)Qual seria sua aparência?Eu seria fofa!
5)Seria do bem ou do mal?
Seria do bem,com certeza!
6)Viveria entre os humanos ou seria solitário?
Viveria normalmente entre os humanos.
7)Viveria de sangue ou seria vegetariano?
Seria vegetariana como a Draculaura,Lol
8)Qual é seu vampiro da ficção preferido?
Edward Cullen,o mais sexy!
9)Qual seu livro sobre vampiros preferido?
Qualquer um da Anne Rice!
10)Assiste algum seriado sobre vampiros?
Adoro Moonlight e Buffy/Angel.
11)Indique um filme sobre o assunto.
Entrevista com um vampiro,da Anne Rice.
12)O que acha sobre Crepúsculo?
È bem legal,cheio de homens lindos!
13)Qual é o vampiro mais lindo da atualidade?Edward Cullen,o Mr.Sexy boy!
14)Qual o casal mais lindo?Draculaura e Jackson Jekyll,o casal fofura!
15)Prefere um anjo ou um vampiro?
Os doisbondade ou maldade são questão de ponto de vista,afinal Rosiel de Angel Sanctuary era mau e Draculaura é uma vampira boa e fofa.
16)Preferiria namorar um vampiro ou lobisomem?
Vampiro,com certeza é mais sexy.
17)Se fosse um vampiro,namoraria um humano?
Claro,sem problemas!
18)Se vampiros existissem,se apaixonaria por um?
Já me apaixonei por vários!
19)Se fosse vampiro,seria vingativo?
Vingança não faz parte da minha personalidade.
20)Seria belo ou monstro?
Bela,com certeza!
21)Qual poder gostaria de ter?
Um sex-appeal qua homem nehum resistiria,LOL
22)Conseguiria ficar longe da sua família?
Creio que não.
23)Se vivesse eternamente,o que faria nesse tempo todo?
Ajudaria na evolução da ciência e na cura de várias doenças.
24)Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Só o homem mais especial de todos para viver a eternidade comigo.
25)Onde moraria?
Na Escandinávia,com o maior número de vampirões sexy por metro quadrado da face da terra!
26)Qual seria seu pior inimigo(ser sobrnatural)?
Não teria inimigos,só amigos sobrenaturais!
Minhas 5 indicadas são:Lady Skull,Analu,Bwlw,Vicky e Carol Hermanas.
Até o próximo post!

1 comentários:

Vitória Doretto disse...

rs adorei suas respostas!
esse eu também já fiz rs, mas acho que vou fazer de novo né?... :p kkk
rs
Bjão =^.^=