Monster High:o que está por vir dos nossos monstrinhos favoritos!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olá amigos,e sejam bem-vindos novos seguidores!
Quem me conhece sabe que eu coleciono bonecas desde sempre,e fiquei apaixonada pela coleção Monster High desde que os vi pela primeira vez,não só pela história,falando de uma escola de monstros que convivem bem com os humanos,mas pela mensagem de aceitarmos melhor as diferenças uns dos outros.Mas como está meio difícil ter as bonecas básicas,estou passando a lista completa de todos os lançamentos,assim,você escolhe o que te agradar mais.Vamos à eles?
A coleção standart começa com a entrada dos personagens no colegial da escola Monster High,que oferece aulas específicas para os monstros modernos.Os alunos de destaque são(da esquerda pra direita):Clawdeen Wolf,a lobi-girl fashionista;Lagoona Blue,a sereia surfista;Cleo de Nile,a princesa inspirada em Cleópatra;Deuce Gorgon,o rocker/skatista filho da Medusa;Frankie Stein,a mais gótica e excêntrica de todas;Draculaura,a vampira sofisticada;Ghoulia Yelps,a zumbi mais inteligente da escola;Jackson Jekyll,o surfista humano e Holt Hyde,o "ruivo" flamejante.
As férias chegam,o verão também,e a coleção Gloom Beach traz Clawdeen Wolf(linda,parece a Beyoncè,eu quero essa!),Frankie Stein,Jackson Jekyll,Draculaura e Cleo de Nile de uma maneira mais relax,com menos roupa(o preço também diminui),prontas para uma partida de vôley na praia.
As aulas voltam,todo mundo passa para o segundo ano,e a coleção Dance of Dawn traz um visual repaginado para quase todos os personagens,com uma Cleo com cabelo de egípcia,mas roupas modernas,Frankie colorida,Clawdeen de cabelos verde flúor e chanel,Lagoona com um vestido e cabelo estruturados,Ghoulia mais feminina e Gorgon mais indie rock inglês.Fez tanto sucesso que a coleção dobrou de tamanho!
Quem conhece as "meninas",sabe que o esporte é uma constante na vida delas,e que não pratica algum esporte(como todos os meninos ou a natação da Lagoona),é líder de torcida,ou melhor,Fearleading.Nessa coleção,Ghoulia,Cleo e Draculaura vêm vestidas à carater para animar qualquer jogo,mas as ruopas de natação de Lagoona e de basquete de Clawdeen são vendidas separadamente.
Tanta torcida cansa,então a coleção Dead tired traz Frankie,Draculaura,Cleo e Ghoulia prontas para dormir,mas olha o estilo que elas dormem,todas de salto,máscara de dormir,os penteados(Draculaura ganha em criatividade e frankie pela harmonia de cores).
Sentindo falta de alguém?Nessa coleção Clawdeen vêm num box especial,junto á uma cama de luxo,cobertas temáticas,um frigobar especial e tudo o que precisa pra dormir feliz!Como acessórios adicionais,Draculaura ganha uma cama,melhor dizendo,um caixão todo fofo,em tons de preto e pink que são a cara dela.A coisa mais linda desse mundo!
Na linha de conjuntos especiais,também vale ressaltar a estação de tratamento de beleza da Lagoona Blue.Como ela ama a água,nada melhor do que descansar e cuidar da beleza numa cápsula cheia de produtos de beleza embaixo d'água.Estilosíssimo,eu quero!
As aulas voltam e mais uma mudança de visual,a coleção Classroom traz Lagoona,Frankie(belíssima,também quero) e Ghoulia num kit completo com troca de roupa,pente e adesivos para enfeitar seus armários e cadernos,sendo que seus looks denunciam suas escolhas profissionais,veja se Lagoona não parece uma bióloga,Frankie uma top model(se prepara,Gisele)e Ghoulia como uma personal trainer?
A garotada precisa sair de vez em quando,né?A linha Schools out mostra seus looks na balada(desisto da primeira Clawdeen,eu quero essa).Looks ainda mais modernos.Novos acessórios,segue o estilo da primeira coleção(com pente,diário),mas com nova roupagem.
Quem é o casal baphônico da vez?Draculaura resolve namorar Clawd Wolf,o irmão da sua melhor amiga Clawdeen!Gente,uma vampira e um lobisomen!!!!!!E olha que eles ficam estilosos,ela parece uma lolita memê-moitiè japonesa ele lembra até o Michael Jackson no Thriller.Adorei!
Na tela de vídeo,ninguém menos do que a campeã de modelos,a princesa Cleo de Nile,mostrando uma face que quase ninguém conhece,a de cantora,interpretando o clássico do Nightwish "Sleeping sun"(com a participação deles).Quem souber cifrar sua voz,agradecemos!
Quem gostou comenta,beijos!

9 comentários:

Jhooi disse...

Adorei qro todas, são mto estilosas. Já tinha visto alguma coisa sobre + adorei.
PS: o post ficou ótimo!
:D

Paola Aleksandra disse...

Nossa que lindas essas bonecas! Adorei, elas são inspiradas em um livro não é? No começo do post você comentou sobre aceitar as diferenças, gostei! Vou tentar saber mais sobre a série!
Quero pedir desculpas pela demora para te responder, é que o servidor do blogger sumiu com a postagem que vc tinha comentado, ai foi difícil recuperar, e acabei fazendo o post de novo, achei seu comentário mas o link do seu canal não está funcionando, se você puder me passar de novo, estou super curiosa para ver a Chibi Gaga! ahuahauh

Beijokas

Livros & Fuxicos

Viktor R. disse...

Olá Jhooi,seja bemvinda,e fico muito feliz que tenha gostado do tema,sinta-se livre para deixar opiniões!

Priscila Knechtel disse...

Que fofuras!!! Eu quero!!! Queria ter uma estante no meu quarto só pra colocar as bonequinhas estilosas...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Meus desabafos :) disse...

É uma coisa de doido,né? HAUAHAUAHAU. Eia povo que esbanja criatividade :)

Ounwti,adoro seu blog.Ou eu amo por causa das músicas e de bandas que nem conheço - e passo a conheceçe-las - ou eu rio á toa :)



Beeijos *_*

Giselle Trindade disse...

olá minha doce amiga!!!
lindos monstrinhos!!!!
te gosto muito!!!
visite meu novo cantinho:
http://aloneinthedark30.blogspot.com/
beijos

Paola Aleksandra disse...

Oii
Eu vi seus vídeos, menina que legal! As bonecas são suas? Muito fofas, a Cleo é um arraso! E a Chibi Gaga, que Mara que ficou, as entonações diferentes que você dá na voz é muito legal, gostei mais da Chibi Gaga, o vídeo ficou uma graça, minha irmã viu tbm, ela adorou! Parabéns viu! Agora só falta uma com sua voz clássica, mas seu pai não pode perceber né? Então não dá! Auahuahauh Quando minha irmã apresentar eu gravo e te mostro, agora eu... vixi deixa pra lá! Ahuahauha


Beijokas

Boa Semana

Giselle Trindade disse...

ÓTIMA POSTAGEM!!!!
TEM SELINHO NO BLOG PARA VOCÊ:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/05/selinhos_24.html
ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE!!!
BEIJOS

Sana disse...

Elas são lindas demais. Queria ter todas, pena que são muito caras, aí só posso escolher as que gosto mais.