Sexy nails-esmaltes craquelados,fluorescentes e 3D,cheio de efeitos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olá leitores,tudo bem?
É impressão minha ou parece que todo mundo entrou na faculdade junto?Sinto falta das opiniões de vocês,comentem sempre que puderem,ok?
Essa semana vou falar sobre unhas,efeitos,texturas,e a cor mais amada(e polêmica) de todas,o vermelho.Vamos dar uma variada,afinal ,não quero perder o foco e falar mais de moda do que rock ou vice-versa.Vamos lá?
Unhas de onça-Acho que uma vontade de toda mulher é poder passar a padronagem onça para as unhas e desenhar,muitas vezes acaba trazendo borrões feios e adesivos estilo Tenshi algumas vezes se mostram ineficazes se você não for ambidestro e tiver uma super coordenação.A melhor maneira de se conseguir isso é,manicurar as unhas com esmalte laranja(eu gosto de efeito cromado) e,depois de secar,passa uma camada de craquelado preto que,como pode notar,fica bem convincente.
Esmalte 3D-Outra febre da estação,esse efeito de profundidade que só uma mistura com cristais de mica pode conseguir.É interessante fazer as unhas com um esmalte escuro de fundo(pelo menos cinza),e passar duas camadas ao menos de 3D para obter esse efeito psicodélico.
Furta-cor:Gosta de rosa mas não o suficiente para ter suas unhas tão "Barbie",mas também nem tanto de roxo para ter uma cor tão pesada nas unhas?Seus problemas acabaram!Manicurar as unhas com esmalte fluor e depois colocar duas camadas de furta-cor roxo faz suas unhas terem duas cores ao mesmo tempo,dependendo do reflexo da luz,sem contar que o cintilante faz suas unhas parecerem gigantes!
Inglesinha vertical:Para quem não sabe,inglesinha é uma francesinha com cores contrastantes,mas que se conversem,mas partem do princípio de que a cor só muda nas pontas.Que tal subverter essa lógica e ter unhas meio-a-meio,e ainda finalizar com um toque de glitter só para dar um estilo mais Barbie à produção.No mínimo,fica bem ousado!
Unha militar:Uma prova de versatilidade do craquelado preto.O princípio é o mesmo da unha de onças,mas se usar um tom de verde bem fechado(ou até cromado,como eu usei),o efeito fica ainda mais fashion,pois traz glamour á uma textura tão rústica como a militar.
Perolado em tons escuros:Quando se fala em esmalte perolado,logo vêm à mente aquele rosinha claro que sua avó costumava usar,não é?E se existisse um cinza quase preto com esse mesmo efeito?Parece uma pérola negra,bem mais cintilante e mais rocker do que qualquer cor clara.Vale a pena experimentar!
Unhas blood red:A cor mais polêmica de esmalte é idolatrada por uns e odiada por outros.Como eu faço parte do time das que amam,aposto em efeitos no vermelho.Seja matte(sem brilho),metalizado,meu preferido é esse,envernizado,que dá um brilho incrível e deixa suas mãos poderosas,como de uma Diva pin-up!
Unha fluor+craquelado:Se nas roupas,o casamento perfeito do fluor é o nude,nas unhas é o craquelado,já que dá para conseguir efeitos incríveis com apenas duas camadas de fluor e apenas uma de craquelado.A combinação amarelo e preto então é extremamente impactuante,impossível não chamar a atenção.Só tomo e cuidado de não estar com as unhas muito grandes para não ficar muito"cheguei".
Bem,por hoje é só,pessoal,espero que tenham gostado,ponham em prática e peçam novas combinações,eu testo e atesto se ficar legal.
Até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog, por isso estou te seguindo, e muito obrigado por ter postado aquele comentário no meu blog, eu não sabia que a Madonna tinha esse vozeirão todo não, só sabia que ela cantava bem e que era soprano!

Meus desabafos :) disse...

Está na moda essas unhas assim,né? HAHAHAAHAH.Eu acho liiindas nos outros,porque eu não gosto nada que chame a atenção \o/

Eu não entrei na facul não.HAUAHAUAHU.Na verdade,estou indo para a forca,entrando para o telemarketing para juntar uma grana e começar a facul :D

Sinto falta daqui :)

beeijão *_*

Unknown disse...

Uma dica: tira foto com mais foco e sem flash e vc fica de costas pra janela, assim não fica tão brilhante. O foco, na câmera é a FLORZINHA, ou conhecida pelo macro. =D Ah! Seu blog ganhou um Selo de Qualidade =D passa no http://9dadesasolta.blogspot.com/ para pegá-lo e siga as intruções =D
Ana Lú <3

Rart og Grotesk disse...

gostei desse tom de perolado escuro, lindo!!!!

Bom fim de semana!!

http://artegrotesca.blogspot.com