Joias de Família low price com as Monster High

domingo, 22 de abril de 2012

Olá amigos!
Obrigada aos novos seguidores,boas vindas à vocês!!!!
Bem,há quanto tempo eu não falava de acessórios,hein????Um tempão!!!!
Como tenho um gosto pela Alta joalheria,mas não tenho dinheiro pra arcar com esse gosto,dou-lhes uma solução prática para ter peças belíssimas com um valor acessível:as semi-joias.
Com um design elaborado e materiais de qualidade,elas simulam perfeitamente joias se alto padrão por um preço que,se souber onde procurar,a economia no lanche da cantina de alguns dias paga.
Como não sou adepta do Instagram e não estou tendo tempo pra pedir para me fotografarem,chamei nossas queridas Monster High para exibirem as peças que mais combinam com elas(sem contar que todos os casacos que elas vestem foram feitos à mão por mim mesma).
Então,vamos à Tiffany & Co.!!!
Cleo de Nile,a bela Princesa do Nilo ama o ouro,principalmete joias pesadas.Sendo semi-joia,esse brinco é bem pesado,caso fosse mesmo joia,seria de uoro 24K,trabalhado como se fosse um escudo de cobras toda enrolada,encrustada de diamantes.Imagina o valor disso?Coloca mils nisso,o que não foi o caso da semi-joia(o valor você tem na carteira).
Lagoona Blue vêm do fundo do mar e adora pérolas.Esse brinco vai até o ombro com detalhes de pérolas,miçangas e ouro,seu peso é enorme!Tente imaginar o valor dessa peça em uma joalheria?
Só o que ele teria de pérolas em quantidade e a estrutura de ouro já passaria da caso dos mil reais.Mas a semi-joia,não foi bem assim...
A doce Draculaura e seus conjuntos vindos direto da Transilvânia têm um design bem barroco.Essa presilha seria de ouro encrustado de rubis e ágatas,tal qual o par de brincos.Qual seria o valor do conjunto todo,com tanto ouro 24K e rubis?Nem queira imaginar!!!!
Frankie Stein e seus cabelos mezzo platinados-mezzo pretos adora um brilho.Que tal um brico em cristais Swarovski?Mesmo que fossem Swarovski components,não sairia por menos de mil o par.Ainda bem que não são só eles que fabricam cristais,ou algo parecido...
Quem sabe o que são os "ovinhos" Fabergè?São "ovos" de ouro com pedras preciosas que as Czarinas russas amavam e que agora voltaram a ser fabricados.O preço?De um apartamento médio em bairro de classe média.Mas a Cleo queria trazer esse mimo para o Nilo,e assim,tem uma joia russa que,não é exatamente russa,mas ninguém viu a diferença :P
Lagoona ama as pérolas,principalmente quando elas vem acompanhadas de solitários de 1 cm de comprimento!Só o preço dos solitários já seria milionário,imagina emoldurado por ouro 24K e uma bela pérola cultivada gigante!Nem queira fazer as contas...
Draculaura ama tanto os morcegos quanto as borboletas,principalmente se elas são de ouro puro e cravejadas de brilhantes.Mais ainda quando elas chamam suas amiguinhas para acompanhar os brincos na mesma proporção.Que fofura cara!É,uma condessa tem seus luxos!!!!!!!!
E o maor de Frankie vai muito além dos Swarovski.Que tal uma cascata de brilhantes até os ombros,para ser usada em bailes da Vogue?E o valor disso?Milionário,no mínimo.Ainda bem que a bijoux engana e faz o maior figurão.
Pois é gente,espero que tenham gostado das peças,das roupnhas que eu fiz pra elas e sintam-se à vontade para opinarem ou pedir temas(já disseram para eu desenhvolver esse em separado,o que acham?).
bejos e até semana que vem!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

meu, adoro essas bonequinhas, é mto lgl p ter inspiração p meus croquis *-* hehehe

ah! eu consegui t add no twitter que vc me disse! se tiver facebook, add la tbm http://www.facebook.com/pages/9dades-a-Solta-Blog/213423905363871, eu to tentando organizar todos os contatos que me seguem e vice versa =D

Ana Lú :)