Especial dia das crianças com as Monster High(novidades e coleção Fairy Tale)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Olá amigos,que semana cheia não!Ainda bem que tem feriado.
Bem,como toda semana da criança,eu aproveito para falar de bonecas,já que sou colecionadora desde muito pequena mesmo,e nada melhor do que adiantar as novidades da nossas amadas Monster High.Preparem seus bolsos que tem muita coisa linda por vir!

Não sei exatamente qual coleção é essa,mas quando vi nas lojas achei lindíssima essa coleção,mas o destaque vai para as novas personagens Operetta(toda Pin-up),Abbey Bominable(e seu estilo Njord),mas principalmente para Spectra Vondergeist.Gente,que boneca mais linda e fashion,toda de lilás e rosa,correntes,esse cabelo mechado e lindo.Meu Deus,quero uma dessas pra mim!Essa coleção ainda está disponível nas lojas,e só procurar.
As três novas amigas Monster são Venus McFlytrap(a defensora da natureza),Rochelle Goyle(uma charmosa gárgula francesa) e Robecca Steam(uma robô do século passado que recentemente foi remontada por Ghoulia).As expectativas estão maiores sobre Venus,mas eu só consegui ver nas lojas a Rochelle,que é muito fofa por sinal.
Falando em novas amigas,o trio de gatinhas Toralei(ao centro) e as gêmeas Purrsephone e Meowlody promentem arrebentar corações.Eu separei essa foto por causa de uma amiga que ama gatos,talvéz na terra dela todas as bonecas já estejam à venda,mas no Brasil apenas Toralei chegou no começo desse ano e eu não tive notícias das gêmeas por enquanto,talvéz o pack duplo chegue no Natal.
Outra fofíssima que merece destaque é C.A. Cupid a romântica anjinha Cupido de Monster High,que além de apresentar um programa de rádio na escola,tem um visual retrô lindo,lembrando as grandes Divas de Hollywood de seus anos dourados,como Marilyn Monroe ou Catherine Hepburn.
A coleção "Fairy Tale" foi uma sacada bem inteligente da Mattel,aproveitando o eterno sucesso das Princesas da Disney e adaptando as protagonistas na versão Monster.Infelismente,a coleção ainda não chegou ao Brasil e é pequena,mas faço questão de apresentar uma por uma.
Essa Draculaura é a versão vampírica da Branca de Neve como "Snow bite"-corruptela do original Snow white.Apesar de Draculaura ser a mais parecida com Branca de Neve,seu vestido não é idêntico ao original,que apesar de vintage,soa moderno pela cartela de cores.
A charmosa lobinha Clawdeen Wolf ganhou sua adaptação para "Chapeuzinho Vermelho" como "Little dead riding wolf",mas numa versão menos ingênua,afinal ela não tem medo do Lobo Mau-já é uma loba-e ainda consegue andar na floresta muito fashionista,já que sua capa traz a estampa de onça-totalmente tendência.
A romântica Frankie Stein ganhou sua versão para Cinderella como "Threaderella",com um moderno vestido em camadas e de ombros assimétricos e o penteado mais de princesa possível,com direito até a coroa.Linda demais!
Só achei estranho a Cleo de Nile,a princesa do antigo Egito não esteja presente nessa coleção,vestida de ouro da cabeça aos pés como sua mãe Cleópatra e seu irmão Ptolomeu Cesário chegaram à Roma ao encontro de Júlio Caesar.Mas esse não é o problema!Ela chamou sua amiga Verushka para cantar com ela e com a banda Therion a música "Son of the sun" sobre as Odes do povo egípcio na Cripta de sua família no Vale dos Reis,próximo ao rio Nilo.Agora,se aparecer uma Cleo assim,a ideia foi minha,rsrsrs
beijos e até a próxima!
Feliz Dia das Crianças!!!!!!!!!!!!!!!!!!







3 comentários:

Sana (Moda de Subculturas) disse...

OMG!!! Todas são lindas!
Pena que são tão carinhas aqui no Br =/
As gateenhas... *_*

Unknown disse...

Eu tenho todas da coleção conto de fadas... ao todo eu tenho 24 monster highs!!!

Viktor R. disse...

Eu achei a coleção "Conto de Fadas" meio falha,afinal,cadê a princesa Cleo?
Mas parabéns pelas suas 24 bonecas,cuide bem delas,eu nem tenho espaçõ para ter tantas assim,só uma de cada personagem.