Fashion Quiz da Analu

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Oi gente!
Estou postando hoje essa brincadeirinha que recebi da minha amiga Analu 
Estou fazendo isso agora pois não fui à aula(rsrsrs) e faz tempo que estou devendo para ela isso.A brincadeira se baseia em responder as 11 perguntas dela,criar 11 perguntas e repassar para amigos.Vamos lá?

1. O seu quarto: é sempre organizado ou no decorrer da semana ele já está de ponta cabeça?
R:A Engenharia requer uma organização extrema,por essa razão vendi revistas,DVDs,CDs-pra livrar espaço para o que realmente preciso-mas eu nunca consigo essa organização necessária.
2. O que você pensa da moda de anos atrás com a moda de agora?
R:Sempre vi a moda como uma forma de expressão,e a imposição de tendências de antigamente não me agradava muito.Hoje,você escolhe o que te expressa  melhor e respeita suas formas,cada vez mais longe de esteriótipos.Com certeza,a democracia me agrada mais!
3. A infância de hoje está muito precipitada.. Eles estão crescendo mais rápido e deixando de brincar com coisas da nossa época. Isso te aflige para o futuro, caso os pais não saiba educá-las corretamente?
R:Minha geração passou por isso e como "quase tudo já foi feito",sinto uma tendência de retroação,isto é,resgatar o que se deixou para traz.Creio que esse erro já cometido não seja levado à diante,por isso,não me aflige.
4. O que você pensa sobre cabelos coloridos?
R:Muito estilosos!Eu mesma já tive cabelos vermelhos como os da Ariel,mas não por moda,pois nasci ruiva e quando meus cabelos se tornaram loiro escuro,não me transmitiam a personalidade que eu queria.
5. A arte não é muito respeitada como profissão… Aos poucos anda crescendo com a ajuda da moda, mas mesmo assim é difícil. Você pensa o que sobre essa questão?
R:Quando tinha uns 11  ou 12 anos de idade,achei que pudesse ser estilista,pois tenho uma mente criativa e posso criar quase qualquer coisa.Mas o mercado é difícil e os profissionais não são tão valorizados quanto os da minha atual área,a Engenharia.Quem sabe algum dia eu estude algo relacionado ao Design,po enquanto,a construção civil é a garantia.
6. O que você mais gosta de comer?
R:As pessoas me acham louca por dizer isso mas,sou meio neurótica com comida.Não cansigo pensar em "doce gostoso",pra mim é carbohidrato vazio=engorda=faz mal=NÃO QUERO! Encontro nas fibras naturais a alimentação perfeita pra mim=sem neuras.
7. Que peça de roupa não pode faltar no seu guarda roupa?
R:Calça skinny,sem dúvida.Veste bem,dá uma silhueta incrível e serve de dia e de noite.Sem contar os saltos meia-pata,minha paixão(sou baixinha,preciso "crescer" de alguma maneira,rsrs.
8. Como é a capinha do seu celular? Colorida, normal, de borracha, de tecido, ou não tem capinha?
R:Artesanal,de lona com meus personagens inspirados nos gêmeos Kaulitz,os Powerpuff Twins.
9. Para a trabalho/faculdade/escola: você vai de mochila ou só carrega uma bolsa?
R:Engenheiros são estritamente práticos e sintéticos,é só uma mochila pequena com o essencial do dia.
10. Quais seriados você assiste?
R:Os americanos são Gossip Girl,Glory Daze,Hellcats,Glee,As novas aventuras da velha Christine,Supernatural e meu amado Fringe!
Os japoneses são Dragon Ball,Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon.
11. Porque você gosta tanto de escrever?
 R:Das 8 inteligências de Gardener,3 estão ligados à escrita(Interpessoal,Extrapessoal e expreesiva).Como não sou das pessoas mais eloquentes,creio que dividir conhecimentos de diversas áreas seja a melhor maineira de interagir com o mundo e desenvolver a linguagem.

As minhas 11 perguntas são:
1)Até onde vai seu interesse por moda?
2) O que ela significa pra você?
3)Qual foi sua maior ousadia fashion?
4)Você já fez parte de alguma subcultura?Qual foi?
5)Caso já tenha participado de alguma,foi por modismo ou identificação mesmo?
6)Você já usou a moda como instrumento de protesto ideológico/social?
7)Qual é a sua ligação com a vertende musical predominte do estilo a que pertence?
8)Você curte quadrinhos e personagens fictícios?
9)Se positivo,já teve vontade de se caracterizar como um personagem(cosplay) ou adotar seu visual?
10)Se tivesse um super poder,qual seria?
11)Qual seu personagem favorito dos quadrinhos?

Bem,obrigada Analu,não sei se consigo convocar 11 blogueiros para participar,até porque tenho usado muito mais o tumblr do que o blogger,mas vamos tentar!

Moda das Subculturas
Livros & Fuxicos
Rart og grotesken
Madonna Eternamente
Fanatismo.com.br
Vagas abertas,alguém do twitter quer responder o quiz?Minha imaginação não está tão fértil hoje,rsrs
Beijos e até mais!

2 comentários:

Sana (Moda de Subculturas) disse...

Ah, que legal!!! Vou responder sim, aguarde! hehe
=*

Meus desabafos :) disse...

Ei,ameiiiiii o quiz :) :) :) . amo perguntas,não sei porque.HSUAHSUHAUS.Ei,entre no outro blog que está lá?Lá terá meus textos,estou escrevendo de novo.Desculpa por ter sumido assim, estive numas confusões internas aí e coisas assim.Mas estou pronta pra voltar *___*


<3

Beeijinhos!