Interativa "Conhecendo o blog"

sábado, 13 de abril de 2013

Mais uma vez,minha amiga Analu me manda uma interativa,vamos respondê-la.
As regras são simples:
-Responder as 10 questões;
-Formular mais 10 qustões;
-Indicar 10 blogs amigos;
Let´s go!
1: Como você escolheu o nome do seu blog?
Eu e meus sonhos surrealistas,onde uma amiga que eu não via há anos me dizia que faltava um blog que falasse de moda e música de uma maneira diferente e sempre inesperada,como se "desfilasse a música",tipo uma "Passarelas do Rock",LoL
2: Quanto tempo se dedica ao blog?
Esse blog completa 4 anos em 15 de Junho.
3: Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Já,e eu não tolero falta de educação.Então,se quiser falar algo,se identifique,se xingar,será apagado e vai passar vexame no mundo inteiro,esse blog é visto até na Rússia.Por isso,mantenham a linha,ok.
4: Pretende mudar algo no blog em 2013?
 Tenho investido mais nos tumblrs,o Passarelas seguirá no mesmo conceito.
5: Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Nunca!Sempre tenho meus temas planejados com antecedência para que isso jamais aconteça.
6: O que gosta de fazer quando está no computador?
Atualizo as redes sociais,twitter-em expansão-,tumblrs-os 4,youtube,e procuro material para novas postagens.Sem contar o material de faculdade.
7: Quantos livros você lê por mês?
Leio mais revistas e mangás,livros só os de faculdade.
8: Quantos blogs você visita por dia?
Os dos meus seguidores de todas as redes.
9: Qual blog você visita todo dia?
O dashbord do tumblr,onde sigo os meus seguidores,que somam centenas.
10: Quanto tempo você está na blogosfera?
Há 4 anos.
11: Você se inspira em outro blog?
A gente tira inspirações de todos os lugares,mas tento manter uma identidade muito própria até para cada blog para não parecer nem soar/copiar ninguém.

As 10 perguntas são:
1)O que te inspira a ter um blog?
2)Quantos blogs você tem?
3)Como escolhe uma plataforma?
4)Qual sua estratégia de divulgação?
5)De quantas redes sociais diferentes participa?
6)Defina sucesso em uma rede social em sua opinião.
7)Pretende se profissionalizar no ramo?
8)Você se imagina como uma "web celebrity" no futuro?
9)O que você acha de quem alcançou este status?
10)Como você faria caso almejasse alcançar este status?

Minhas indicações?
Não tenho investido muito no Blogger,mas no twitter...
Se alguns dos novos seguidores tiverem blogger e quiserem participar,fique a vontade.
Beijos e amanhã tem post novo!

0 comentários: