NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!!

sábado, 25 de maio de 2013

Recentemente fiquei sabendo que o portal http://topblogstories.com tem usado indevidamente o link do meu blog com fins maliciosos.Eu respeito o espaço e direito de cada um de fazer o que quiser da própria vida,mas me envolver em um site de prostituição é uma violação dos meus direitos e,caso esse link não seja removido,pode trazer consequências legais para quem postou isso.

Não se deixem enganar,eu faço um trabalho sério em todas as plataformas que participo e exijo o mesmo respeito que tenho com as outras pessoas.
As medidas cabíveis já estão sendo tomadas
Não se deixem enganar!!!

2 comentários:

Escola Coronel Lúcio Annes Dias disse...

Nosso blog também foi usado com esse fim. Por favor nos ajude a denunciar isso é um abuso. Você pode nos ajudar? Como fazemos para que o Google tome conhecimento e retire esse blog da rede. abraço

Viktor R. disse...

Oi gente,obrigada pelo apoio no meu blog!Como não consegui deixar mensagem no de vocês,pois não sou do grupo,vou falar no meu:
O que vocês podem fazer é denunciar o abuso em todas as redes sociais e informar ao Google para que eles tomem as devidas providências.
Como conheço advogados,já estamos nos encarregando de descobrir quem foi e,caso não retirem o link,encaminhar para um processo de "Calúnia e Difamação".
O Direito de internet ainda está nos primeiros passos,mas dá até pra receber uma boa indenização ou até prender o responsável.
Vocês estão agindo certo,denunciem sempre!!