10 Aplicativos de Jogos para Android gratuitos

sábado, 6 de julho de 2013

Fala galera!
Nesse post vou listar 10 dos jogos mais procurados pra Android,dos mais simples aos mais elaborados,temas variados e pra todas as idades,mas tudo em aplicativo gratuito,sem que você precise alterar o sitema com ChainFire 3D.

POU  Lembra quando a gente era criança e teve uma moda de bichinho virtual?Todo mundo tinha o tal do Tamagochi-inclusive eu-LOL.Se sente falta de cuidar de um bichinho mas não tem como cuidar de um ou ressucitar o Tamagichi,adote o Pou!É um dos melhores revivals dos anos 90 e não precisa de muita coisa do sistema.

ANGRY BIRDS Os passarinhos mais infernais também podem fazer parte do seu Android nessa moda que tem até bicho de pelúcia pra vender!

SNIPER TRAINNING_SHOOTING GAME  Eu amo jogo de tiroteio desde pequeno.Meu favorito é o Counter strike ou  o famoso GTA,mas como meu aparelho não roda 3D,esse dá conta do recado.

MOUNTAIN MOTO_RACING MOTO Outro jogo legal que roda no meu Galaxy,dessa vez de corrida de motos.É leve,fácil de usar e tem um visual maneiro.

RACE ILLEGAL_SPEED 3D Jogo de corrida de carros com um visual muito bom mesmo que roda em quase qualquer aparelho e transmite bastante realidade.

MY BOY_GBA EMULATOR  Eu adorava Game Boy quando era pequeno,era viciado mesmo,e esse app simula quase que perfeitamente nosso console portátil preferido dos anos 90.

JOGOS DE FUTEBOL 2013 Brasileiro ama futebol,e esse app é uma versão mais simples do PES melhor que do XBOX 360!Vale muito a pena MESMO!!!!

SLOTS FEVER A sensação dos Bingos de Las Vegas-pelo menos as máquinas de caça-níquel- podem ser emuladas nesse game,meio pesado,mas legal pra Galaxy y .

DEAD SHOT ZOMBIES  Pra quem gosta de zumbis,mate-os aos montes nesse jogo leve e fácil de entender que lembra a série "Walking Dead".

KUNG FU DO FIGHTING Quem cresceu jogando Street Fighter como eu vai amar essa versão genérica,meio pesada,mas fácil de jogar.É mais arte marcial japonesa,então não espere um MMA.

GUITARRA ELÈTRICA VIRTUAL Como a maior parte de emuladores de Guitar Hero não é legal no Android,esse aqui funciona bem e me faz até lembrar de quando eu realmente tocava guitarra e achava que um dia podia tocar como o saudoso Dimebag Darell do Pantera.

É isso aí gente,testem e me digam do que gostaram mais.
FUI...

0 comentários: