Consideracoes sobre o ENEM 2013

quinta-feira, 31 de outubro de 2013



Esse Halloween ta sendo otimo!
Pouca aula,passamos a tarde ouvindo as musicas do meu Note enquanto arrumavamos as salas pra festa,a Vivi chegou a 26k e o Shaka 10k no twitter,e festa foi de boa(acabou de acabar,afinal temos aula amanha),e adivinha qual foi o tema das conversas hoje?
A)Mulher
B)Futebol
C)ENEM 2013
D)A musica nota 1000 do meu note
E)NDA
Acertou quem disse ENEM,ja que quase todo mundo fez a prova porque quer USP.
Desconsiderando o calor insuportavel do sabado,a 1a prova foi foda,nem precisa dizer que eu sempre me ferro em Historia e Geografia,Biologia foi de boa(bem,eu queria Medicina),Quimica fazia tempo que eu nao estudava,mas me salvei pela Fisica,ate porque caiu muita Eletrica,que e minha especialidade.
Todo mundo que falou comigo,fosse amigo ou gente que eu conheci na hora,se ferrou nessa prova.
O jeito era caprichar no segundo dia.
Eu tive uma sorte danada de estar escrevendo blog agora,por pior que seja minha nota na redacao,sera melhor do que de todas as vezes(apesar deles meterem o pau na internet na prova de portugues.
Essa prova me surpreendeu,acho que nunca pontuei tanto em portugues antes de blogar!
Matematica entao,os fiscais ate olhavam espantados pra tanta conta que eu fazia!Foi uma volta no tempo,na epoca que eu era o "Genio da Matematica",o mago do calculo de 185 de QI.Quase gabaritei.
Mas o Guilherme,o @ShakaFollows do twitter,como estuda Matematica,conseguiu gabaritar,FDP!
Acho ate que eu fui bem em relacao a maioria,ja que ate o twitter oficial do McDonalds tava convocando "quem se deu mal no ENEM 2013" pra virar chapeiro deles(e colega do Bob Esponja).
Bem,se no ENEM anterior a Vivi pegou Medicina e rejeitou porqie acha o programa "mais medicos" e seus metodos de preenchimento de vagas meio "roubada",o que de melhor ela poderia conseguir?
Sera que dessa vez eu vou pra Poli?
Quem vai e quem fica?
Essas sao cenas do proximo capitulo....
Valeu galera,ate mais!

posted from Bloggeroid

0 comentários: