Escorpiao,o signo de Hades

quinta-feira, 7 de novembro de 2013



Antes que me crucifiquem por esse post,meu aniversario e hoje,e eu sou escorpiano,pior ainda,com ascendente em escorpiao(minha namorada que descobriu isso).
Eu nunca fui muito chegado em astrologia,gosto mesmo de astronomia,mas sou fan de Cavaleiros do Zodiaco,passei a admirar meu signo por causa do Miro,personagem que marca minha estreia no fanzine "The holy virgos".
Nao sei quanto tempo essa historia vai durar,porque nos escorpianos somos intensos e sexuais,e nem todos aguentam um roteiro forte como aquele.
Tudo que a gente faz e profundo,muitas vezes chegamos a ser extremamente melancolicos por conseguir entender as coisas a nivel tao profundo,e desde tao cedo,que as vezes as pessoas se assustam com a gente!
No Brasil ha um numero enorme de escorpianos porque,quem nasce em novembro foi concebido em fevereiro,ou melhor,carnaval.Talvez essa razao nos torne tao sexuais.
Tambem temos a ma fama de sermos um pouco vingativos,mas e que tudo o que aentimos e tao forte,que ao retribuirmos na mesma moeda,acabamos indo longe demais.
Nosso gosto pela obscuridade e misterio e tao grande,que nao e raro ver escorpianos que querem ser cirurgioes(mais intensos que apenas medicos) e termos gosto pela cultura gotica e metal extremo(a gente mete medo em todo mundo).
Se voce procura um bom amante,o escorpiano e o mais intenso em todas as formas,mas saiba que se houver amor de verdade,ele,vai ser ciumento,apesar de saber que e o melhor.
Se as meninas quiserem uma dica pra conquistar um escorpiano,seja uma diva.A gente gosta das mais dificeis e que sejam as mais fodasticas de onde estamos,se quer um escorpiano tem que ser a melhor,e nada menos do que isso.

Entao e isso gente,se tiverem mais escorpianos lendo,me sigam que eu sigo de volta,especiamente se gostar de Cavaleiros do Zodiaco.
Que a agulha escarlate de Antares do Miro de Escorpiao esteja com voce!

posted from Bloggeroid

1 comentários:

Unknown disse...

Tamo junto é isso aí somos intensos mesmos e levamos tudo ao extremo, por isso tem medo da nossa audácia kkk