Como fazer o Root do seu Android com segurança

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Oi gente!
É,agora sou eu mesmo,o Vitão tá de volta!
Eu devolvi o blog pra Vivi porque eu tava viajando,passei desde Dezembro na Polônia e,como as aulas voltam amanhã,estou de volta!
Sentiram a minha falta?
Se não F***-se porque quem cuida desse blog sou eu agora!
Durante as minhas férias,como bom nerd/geek,descobri a melhor maneira de ensinar a fazer o Root de qualquer celular ou tablet feito na china,com o Kingo Android Root.
Se você não é um expert,pode se perguntar:"O quê é fazer o root?"
Eu explico:
Por razões comerciais,os androids vêm com certas trancas e aplicativos desnecessários que não podem ser removidos para induzir o consumo.Isso te impede de fazer uma série de coisas e ainda limita a tua memória interna.
A melhor solução é remover essas trancas,mas isso pode ser perigoso pois além de perder a garantia,você pode brickar o aparelho,em outras palavras,matá-lo completamente.
O que eu vou ensinar é POR SUA CONTA EM RISCO,mas é um método eficaz e universal que,se feito com cautela,transforma seu Android em um Cyborg!
Primeiro baixe e instale o Kingo Android Root
Depois de instalado,siga os seguintes passos:
Para começar, abra o Kingo Android Root,conecte o seu dispositivo no computador usando o cabo USB e, em seguida, habilite o modo de “Depuração USB” nas configurações do seu smartphone ou tablet Android.
Se você não sabe como habilitar o modo de depuração USB, você pode clicar no link “How to enable USB Debugging mode” para descobrir como habilitar a “depuração USB” em dispositivos Android 2.3, 4.0 e 4.2.2.
Uma vez que o smartphone ou tablet Android estiver conectado no computador com o modo de depuração ativo, o programa irá reconhecer o dispositivo e instalará automaticamente os drivers necessários para ele.
Uma vez que o processo for concluído, você será informado se ele foi bem sucedido ou não e ele solicitará que você reinicie seu dispositivo. Em alguns casos, ele reiniciará automaticamente o dispositivo para você.
Por último, o programa também é capaz de reverter o processo de root em seu dispositivo. Basta conectar o smartphone ou tablet Android no computador, abrir o programa novamente e clicar no botão “Remove Root”.
Compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.
Assim fica fácil extrair o melhor do seu Android!
Qualquer erro,é só reverter o processo e pronto!
Valeu galera,até a próxima!
Usem essa dica valiosa com cuidado e aproveitem XD

1 comentários:

Paula Juliana disse...

Oi! É a primeira vez que venho a seu blog! E seja bem vinda de volta! Aguardando novos posts!
Beijos!
Ps: Nova Resenha: Amante Finalmente - Irmandade da Adaga Negra, Livro 11 - J. R. Ward
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/resenha-amante-finalmente-irmandade-da.html