Tudo sobre Bratzillaz Basic/wave1

segunda-feira, 24 de março de 2014

Olá queridos seguidores!
Desta vez,quem vai postar sou eu,Vivianne,e não o Viktor(atual responsável pelo blog).
Minha amiga Mayara tem um blog lindíssimo que eu SUPER indico,o BlooMayS.blogspot.com ,que fala sobre as bonecas cult de coleção,mas ela queria retirar o tópico Bratzillaz.
Como o Viktor reconheceu o nome(ele sempre lembra do Godzilla,haha),ofereceu minha ajuda e aqui estou eu!Nesse post vou só apresentar as personagens atravéz da linha Basic/wave1,mas as outras linhas serão citadas em outra postagem!
Eu nunca fui muito fã das Bratz,mas as Bratzillaz me conquistaram de cara.
Foi um pouco plágio das Monster High da Mattel(já que elas são todas articuladas,cheias de detalhes e são bruxinhas que estudam em uma escola especial,tipo Hogwarts),mas além de seguirem mais o esteriótipo japonês das BJDs(Ball jointed dolls),possuem incríveis olhos de vidro que fazem imagens lindas!
Vamos à elas:
Jade J´Adore é a bruxinha que pode curar os corções partidos e ajudar a encontrar o amos verdadeiro.
Com um visual de Lady Gaga(o Viktor sempre fala "Oi Gaga" quando a vê),ela é a mais sexy,com muito vermelho e rendas nas roupas.Foi a primeira que comprei XD
Meygana Bromstix é a atlética bruxinha que domina o vôo e tem um Pégasus como pet.
A favorita de toda colecionadora russa surpreende não só pelo seu longo cabelo ruivo cacheado,mas por seus olhos de um azul celeste cheio de glitter.O Viktor diz que ela tem "Os olhos da Marlene Dietrich(aquela clássica atriz alemã de Anjo azul)".
Foi a segunda que ganhei,porque sou ruiva natural XD
Yasmina Clairvoya é a bruxinha que tem o poder de ver o futuro e seu símbolo é o Olho de Rá.
Seu look é o mais discreto,mas cheio de detalhes espartilhados,tanto nas botas como no corselete,mas o que mais chama a atenção é o seu penteado fofo,todo trabalhado em tranças,que até chega a lembrar a Sailor Moon.
Sashabella Paws é uma Xamã,isto é,uma indígena americana que sabe falar com os animais e domina o espírito selvagem.
Seu visual é meio contraditório,já que é meio estranho encontrar uma índia loira com reflexos invertidos,mas esses olhos verdes deixam seu visual bem marcante.
Por último,mas não menos importante está Cloetta Speletta,a bruxinha cuja magia é a tranformação.
Seu visual é bem exótico já que tudo nela é dividido em preto e rosa,mas talvés esse exotismo só mostre que essa linha de bonecas não é exatamente focado no público infantil,já que seu visual tem muito design e não é entendido logo de cara.
Bem,por enquanto é só,mas na semana que vem,já que vocês já conhecem as personagens,falarei das outras linhas!
Get ready,they ROCK!
Beijos e até mais ;)

0 comentários: